quarta-feira, 10 de maio de 2017

COMEÇAM AS FILMAGENS DE CRAZY RICH ASIANS


Adaptação para os cinemas do best-seller de Kevin Kwan será dirigido por Jon M. Chu

Começaram as filmagens de Crazy Rich Asians, ainda sem título em português, produção da Warner Bros. Pictures baseada no aclamado best-seller internacional de Kevin Kwan.
Jon M. Chu (“Truque de Mestre: O 2º Ato”) dirige a contemporânea comédia romântica, com um elenco composto exclusivamente por atores asiáticos vindos de diferentes partes do mundo. Crazy Rich Asians será estrelado por Constance Wu (série “Fresh Off the Boat”); Henry Golding, em sua estreia no cinema; Gemma Chan (série “Humans”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”); Awkwafina (o inédito “Ocean’s 8”, “Vizinhos 2”); e Michelle Yeoh (série inedita “Star Trek: Discovery”, “O Tigre e o Dragão”). 
Nina Jacobson (da franquia “Jogos Vorazes”) e Brad Simpson (“Guerra Mundial Z”), ambos da Color Force, e John Penotti (“A Qualquer Custo”), da Ivanhoe Pictures assinam a produção do longa-metragem, e Tim Coddington, Robert Friedland e o escritor Kwan são os produtores executivos.

Crazy Rich Asians segue os passos da nova-iorquina Rachel Chu (Wu) em sua viagem a Singapura para acompanhar o namorado Nick Young (Golding), com quem tem um relacionamento de longa data, à festa de casamento do melhor amigo dele. Animada com sua primeira visita à Ásia, mas também um pouco nervosa por conhecer a família de Nick, Rachel está totalmente despreparada para lidar com alguns detalhes importantes que Nick “esqueceu” de contar sobre a vida dele.
A verdade é que Nick não apenas é o herdeiro de uma das famílias mais ricas como também um dos solteirões mais cobiçados do país. Como namorada de Nick, é como se Rachel tivesse um alvo pintado em suas costas bem na mira de invejosas socialites e, pior ainda, da arma engatilhada pela própria mãe de Nick (Yeoh), que desaprova o namoro. Muito em breve vai ficar cada vez mais claro que, embora dinheiro não compre amor, ele pode definitivamente complicar a vida.

No elenco de Crazy Rich Asians estão ainda Chris Pang (“Marco Polo”), Sonoya Mizuno (“La La Land: Cantando Estações”), Jing Lusi (da série “Stan Lee’s Lucky Man”) e o comediante Ronny Chieng (“The Daily Show”), bem como atores de Singapura como Pierre Png, Fiona Xie e Tan Kheng Hua.
A equipe de criação do filme inclui o diretor de fotografia Vanja Cernjul (“Marco Polo”), o designer de produção Nelson Coates (“Cinquenta Tons Mais Escuros”), a figurinista Mary Vogt (“Kong: A Ilha da Caveira”) e o editor Myron Kerstein (“Despedida em Grande Estilo”).
Crazy Rich Asians será filmado integralmente em locações em Singapura e na Malásia. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.


Nenhum comentário: