quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA

Hoje é Dia Mundial da Fotografia.Parabéns para todos que escolheram e mantém esta forma de se comunicar com o Mundo.
Criei este blog justamente para homenagear os grandes nomes da fotografia mundial, há justos dois anos e por conta disso, nosso blog está com mais de 100 mil page views, que muito me honra.

Hoje à noite tem a abertura da exposição do meu conterrâneo o patrício ORLANDO AZEVEDO, português da Ilha Terceira do arquipélago do Atlântico, denominado Açores.

A mostra é Arqueologia da Morte, no Mon - Museu Oscar Niemeyer a partir das 19horas, na Torre de Fotografia do Museu.

Em outro post tem mais informações e também no site da APAP/PR - Associação Profissional dos Artistas Plásticos na Agenda Cultural (www.apap.com.br).

E também, tem outra exposição de fotografia a Jornada fotográfica 317 Clicks que agora estará aberta ao público no Shopping Estação.
Que em seguida vou postar as informações pertinentes à exposição organizada pelo coordenação do Curso de Fotografia do Centro Europeu.


Eu por cá, tenho fotografado eventualmente, mas a fotografia é a minha vida.

Um comentário:

italo suzuke disse...

Pessoal ,


Gostaria de convidar para o 3° Encontro Internacional de Fotografia que acontece nos dias 19 até dia 22 de Agosto. Em Pirenópolis-Goiás.
Mais informações no site : http://www.pireneus.org.br/photo/