Concurso Festival do Minuto e Nestlé recebem inscrições até 30 de novembro
Qualquer pessoa pode participar e concorrer a R$ 10 mil em prêmios enviando vídeos de um minuto com receitas gastronômicas, filosóficas e de ordem prática
Tem coisa mais legal do que reunir os amigos para comer, arriscar uma receita nova e descobrir os segredos daquele prato que você adora? E as receitas que vamos criando na vida? Como parar de fumar, como esquecer um amor, como chegar no fim do mês sem entrar no vermelho... Todo mundo quer as receitas certas para atingir seus objetivos.
Receita em um Minuto é o tema do novo concurso do Festival do Minuto patrocinado pela Nestlé. Para participar basta acessar o site do Festival do Minuto (www.festivaldominuto.com.br) e fazer a inscrição até 30 de novembro.
Serão distribuídos três prêmios de R$ 2 mil da curadoria, além de um prêmio de R$ 4 mil da Nestlé para o melhor vídeo sobre reaproveitamento de alimentos.
Reaproveitamento de alimentos? Sim! Isso porque a Nestlé entende que as grandes transformações começam com pequenas mudanças de comportamento, e nada melhor do que boas receitas para esse que é um tema super importante e presente na vida de todos.
Sobre o Festival do Minuto
O Festival do Minuto foi criado no Brasil,em 1991, e propõe a produção de vídeos com até um minuto de duração. É, hoje, o maior festival de vídeos da América Latina e também o mais democrático, já que aceita contribuições de amadores e profissionais indistintamente.
A partir do evento brasileiro, o Festival do Minuto se espalhou para mais de 50 países, cada um com dinâmica e formato próprios. O acervo do Minuto inclui vídeos de inúmeros realizadores que hoje são conhecidos pela produção de longas-metragens, como os diretores Fernando Meirelles (Cidade de Deus, O Jardineiro Fiel), Beto Brant (O Invasor) e Tata Amaral (Um Céu de Estrelas, Antônia).
Sobre a Nestlé
É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar e opera em 83 países com marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, panettones, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica e de performance, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 30 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 18 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário