Esta fim de semana tem a abertura da exposição "Stolen Memories” numa iniciativa da Caradiboi Brasil
Os sócios Almali Zraik e Marco Lemanski, da Caradiboi Brasil, trazem para Curitiba uma exposição inédita de fotos, em novo formato.
A mostra “Stolen Memories”, do fotógrafo Dede Fedrizzi, será lançada no dia 27 de novembro, às 17 horas, no Espaço A Fábrika, um dos maiores ícones culturais da cidade desde a década de 80.
Para completar o cenário diferenciado, o DJ Tony Montana, de São Paulo, será o responsável por dar à exposição o tom de festa.
A ambientação da exposição está a cargo de Viviane Tabalipa, arquiteta curitibana.
A ideia da Caradiboi é, além de inovar, impactar a cidade com um novo conceito deexposição de arte, jamais visto na capital paranaense. “Buscamos o novo. Nossa inspiração vem de conceitos já admirados mundialmente e por isso apostamos nessa exposição”, diz Almali.
O fotógrafo Dede Fedrizzi mostrará um resumo das imagens criadas durante os 15 anos em que morou fora do Brasil. Ao tudo são 30 fotografias do artista que estarão expostas em painéis de 100 cm X 80 cm.
O importante é destacar que parte da renda das obras que forem vendidas durante a abertura da exposição será doada ao Instituto para o Cuidado do Fígado (ICF), de Curitiba.
A Fábrika fica na Rua Fernando Amaro, 154 - e a exposição permanece aberta ao público até dia 4 de Dezembro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário