quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ÍNDIA UMA VIAGEM PELOS SENTIDOS

Índia é tema de mostra fotográfica no Shopping Novo Batel
A exposição de fotografias de Daniela Leluddak estará aberta somente de 18 a 20 de Fevereiro 

Uma fascinante viagem pelo cotidiano, arquitetura e misticismo do Oriente. É o que revela a exposição fotográfica "Índia: uma viagem pelos sentidos", que acontece no Shopping Novo Batel, de 18 a 20 de Fevereiro. Capturadas pelas lentes da psicóloga e consultora Daniela Leluddak, as imagens revelam não apenas as cores vibrantes e a cultura exótica, mas toda a espiritualidade e magia que envolve o país e encanta visitantes do mundo todo.
Profissional com uma carreira focada no desenvolvimento de pessoas e sistemas organizacionais, Daniela Leluddak utiliza a fotografia como forma de expressão. Esta exposiçã, é fruto dos registros feitos em sua última viagem. "O que me fascina na fotografia é que ela permite capturar, observar e entender as pessoas, em suas mais diferentes atividades e culturas", conta Daniela. Ela disse ter retornado ao Brasil impressionada com o que encontrou na Índia. "A experiência foi de uma única e grande viagem. Observar e sentir a transcendência existente naquele lugar foi algo mágico", disse Daniela.

A exposição "Índia: uma viagem pelos sentidos" será aberta oficialmente nesta quinta-feira (dia 17), às 19 horas, com coquetel para imprensa e convidados. A coordenadora da mostra é a consultora em marketing e administradora de eventos Silmara Leite (blog Pitacos da Sil), e a exposição tem o patrocínio da Caddan Empresarial e do Swadisht Espaço Asiático.

Serviço: Exposição Fotográfica "Índia: uma viagem pelos sentidos"
Fotografias de Daniela Leluddak
Data: 18, 19 e 20 de Fevereiro
Local: Shopping Novo Batel
Endereço: Alameda Dom Pedro II, 255, Batel - Curitiba







Nenhum comentário: