sexta-feira, 11 de março de 2011

ESTRELAS INTERNACIONAIS PROMOVEM "RIO" NO RIO


Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jamie Foxx, Will.i.am promovem longa “Rio” na cidade maravilhosa
Carlos Saldanha, Rodrigo Santoro, Sergio Mendes, Carlinhos Brown, Bebel Gilberto também participam dos eventos que serão realizados em 22 de março


Em 22 de março, a 20th Century Fox realiza na cidade do Rio de Janeiro a coletiva de imprensa e avant-première de “Rio”, novo longa-metragem de animação, dirigido pelo carioca Carlos Saldanha. Com a presença confirmada de Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jamie Foxx, Jemaine Clement, Rodrigo Santoro, Sergio Mendes, Siedah Garrett, Bebel Gilberto, Carlinhos Brown, Mika Mutti, Will.i.am, Taio Cruz e do diretor Carlos Saldanha, os eventos terão início com coletiva de imprensa na parte da manhã e prosseguirão à noite com “tapete azul” e primeira exibição mundial do filme. O longa “Rio” estreia nos cinemas brasileiros em 8 de Abril.

Sinopse: Dos criadores da trilogia de enorme sucesso A ERA DO GELO, “Rio” é uma aventura cômica em uma das cidades mais lindas do mundo. Blu é uma ararinha domesticada que nunca aprendeu a voar, e vive pacatamente com sua dona e melhor amiga, Linda, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda acreditam que ele seja o último de sua espécie, mas quando descobrem a existência de outra arara que mora no Rio de Janeiro, partem em busca da longínqua e exótica terra para encontrar Jade, a única fêmea da espécie. Pouco depois de sua chegada, Blu e Jade são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de aves. Com ajuda da astuta Jade e de um grupo de pássaros espertinhos e bons de bico, Blu consegue escapar. Agora, com novos amigos ao seu lado, Blu terá que buscar coragem para aprender a voar, estragar os planos dos sequestradores que estão em sua cola, e regressar com Linda – a melhor amiga que uma ave pode ter. 

Nenhum comentário: