segunda-feira, 14 de março de 2011

A INVASÃO DO MUNDO COM NOVA TECNOLOGIA 3D 4K

A UCI exibe em suas salas Sony 4K "Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles" com definição jamais vista no país A rede UCI traz para seus espectadores o que há de mais moderno em exibição de imagens no filme "Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles". Com a tecnologia Sony 4K será possível assistir ao filme com duas vezes mais qualidade do que a imagem exibida hoje nos cinemas nacionais.

Atualmente, os cinemas do país trabalham com a exibição em 2K. Comparativamente, a tecnologia FULL HD entrega 1.080 linhas horizontais por 1.920 verticais, enquanto a tecnologia 4K chega a 4.096 linhas horizontais por 2.160 verticais, o que significa mais de oito milhões de pixels por imagem. Com a nova técnica, a expectativa é deixar ainda mais interessante a experiência nos cinemas.
A novidade foi possível graças a um acordo entre UCI e Sony Electronics. Agora, 15 dos 16 cinemas da rede no país contam com salas Sony 4K.
“Buscamos a cada dia inovar e levar aos nossos clientes o que há de mais moderno e inovador no cinema, para transformar nossas salas em destinos de entretenimento. As novas tecnologias permitem experiências totalmente diferentes, fazendo com que nossos espectadores tenham ainda mais vontade de ir ao cinema”, destaca Monica Portella, diretora de Marketing UCI Brasil.

A nova tecnologia, aliada a muita ação e efeitos especiais, promete deixar os espectadores ainda mais envolvidos com o filme. A trama acompanha um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão tentando impedir que Los Angeles caia, como muitas capitais, diante da invasão alienígena.

O trailer do filme pode ser visto no link http://migre.me/3YWdF. Outras informações sobre o filme e a nova tecnologia podem ser encontradas no twitter e no facebook da rede UCI Cinemas.

Sobre a UCI
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 15 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração.

No Brasil, o circuito é composto por empreendimentos da UCI Brasil e também por complexos operados em parceria com exibidores locais como os grupos Severiano Ribeiro e Orient Films. Em 2005, a UCI Brasil passou a ser controlada pela National Amusements International (NAI), que administra o Grupo Viacom e possui mais de 1.500 salas de cinema no mundo.

Serviço: Em Curitiba
UCI Cinemas Estação – Salas Digitais 3D (sala 5) e 3D 4K (sala 6)
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599

UCI Cinemas Palladium – Salas Digitais 3D (sala 4) e 3D 4K (sala 5)
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344

O filme "Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles" poderá ser visto com a nova tecnologia 4K nos cinemas:
UCI Jardim Sul - Sala: 11
UCI Anália Franco - Sala: 8
UCI Santana Parque Shopping - Sala: 5
New York City Center - Sala: 2
UCI Kinoplex NorteShopping - Sala: 1
UCI Kinoplex Recife - Sala: 1
UCI Kinoplex Tacaruna - Sala: 1
UCI Kinoplex Plaza Shopping Casa Forte - Sala: 5
UCI Cinemas Palladium - Sala: 5
UCI Cinemas Estação - Sala: 6
UCI Orient Iguatemi - Sala: 9
UCI Kinoplex Independência - Sala: 2
UCI Ribeirão - Sala: 11
UCI Ribeiro Iguatemi Fortaleza - Sala: 2
UCI Aeroclube - Sala: 3
UCI Orient Paralela - Sala: 4.

Nenhum comentário: