sexta-feira, 8 de abril de 2011

GISELLE SERÁ EXIBIDA NA REDE UCI NO FIM DE ABRIL E MAIO

A rede UCI Cinemas traz com exclusividade para o Brasil o balé “Giselle” em 3D. Com apresentações agendadas para os dias 29 (às 21h) e 30 de Abril, 1°, 8 e 9 de Maio, às 17h, os cinemas UCI Estação e UCI Palladium abrem a venda antecipada de ingressos nesta sexta-feira (8/4). Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada) e podem ser comprados na bilheteria dos cinemas, nos terminais de auto-atendimento ou pelo site http://www.ucicinemas.com.br/.

Giselle Osipova Sarafanov by N.Razina
O primeiro espetáculo de balé exibido com a tecnologia 3D apresenta a beleza e o movimento do balé de uma maneira nova e fascinante, dentro de uma sala de cinema. Em “Giselle”, o público poderá conferir a história de uma menina simples, que mora em uma vila e que se apaixona perdidamente por um príncipe disfarçado de camponês. A cena idílica pastoral é abalada por um ato de traição e desgosto que se segue.

Para mais informações sobre as apresentações do balé “Giselle” e a programação completa da UCI Cinemas, no site (www.ucicinemas.com.br) e nas redes sociais (www.ucicinemas.com.br/redes+sociais).

UCI Cinemas Estação – Salas Digitais 3D (salas 5 e 6)
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599.

UCI Cinemas Palladium – Salas Digitais 3D (salas 4 e 5)
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344.

Nenhum comentário: