terça-feira, 28 de junho de 2011

FOTOGRAFIA EM TRANSE EM ANTONINA

No último sábado, dia 25, a Exposição Fotografia em Transe, na cidade do litoral parananaense de Antonina, composta de imagens da destruição causada lá pelas chuvas de Março. Promovido pela Escola Portfolio, o evento teve abertura oficial às 11 horas no Restaurante Galeria Casa Verde. Durante todo o dia até a noite de sábado e também durante o domingo, muita gente circulou pela cidade. Um dos momentos mais emocionantes foi quando os moradores da cidade apareceram para buscar sua foto, ou de um amigo, parente, as quais ficaram penduradas em um varal em frente ao restaurante.

À noite, as imagens de quase 130 m2 foram projetadas na parede externa da igreja matriz. Moradores ocuparam até mesmo ruas mais distantes para assistir à exibição. Para quem perdeu, a projeção noturna se repetirá durante o Festival de Inverno, com data a confirmar. Já a exposição e venda das imagens impressas em papel de algodão Canson Photo Rag 310, cujo valor será revertido para ajudar os moradores necessitados, segue até o dia 28 de Agosto no Restaurante Galeria Casa Verde.

Os fotógrafos expositores são Carol Marques, Eduardo Macarios, Francisco Santos, Gus Benke, Irene Schiller, Kristiane Foltran, Lucas Pontes, Melanie D’Haese, Melissa Andreata, Nilo Biazzetto Neto, Orlando Azevedo, Rodrigo Janasievicz e Sérgio Vanalli.

Portfolio Escola de Fotografia
Rua Alberto Folloni, 634, Centro Cívico
informações pelo telefone (41)3252-2540.
http://www.escolaportfolio.com.br/

Nenhum comentário: