terça-feira, 12 de julho de 2011

ENTUSIASMO - ÍNDIA em EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA NO QUINTANA


Retratos da Índia no Quintana Café, em exposição desde o dia 1º de Julho, na exposição fotográfica “Entusiasmo – Índia”

Está se realizando no Quintana Café & Restaurante a exposição fotográfica “Entusiasmo – Índia”, da fotógrafa Mônica Oliveira. São fotos feitas por Mônica durante uma viagem de 20 dias pela Índia, ocasião em que captou um pouco das cores e da cultura tão singular do país.
Nova Delhi, Agra, Jaipur, GOA e as montanhas do Himalaia são alguns dos locais retratados por Mônica. “Nunca havia feito uma viagem tão fotográfica. São registros do ser humano em sua diversidade, em sua riqueza cultural e beleza natural”.

Sobre Mônica Oliveira
A fotógrafa amadora Mônica Oliveira é também tradutora e trabalha com intercâmbio cultural. A paixão pela fotografia surgiu há 17 anos, quando estava em um intercâmbio por Florença, na Itália. Na época, Mônica ficou deslumbrada com as possibilidades de cores e de poder expressar a textura, as impressões e as formas por meio da fotografia.

A exposição segue até o dia 29 de Julho, no Quintana Café & Restaurante, na Avenida Batel, 1440, Batel, informações e reservas pelos telefones: (41) 3078-6044 (41) 3078-8944.
Funciona de segunda a sábado: das 11h30 às 18h e domingos: 12 às 16h.
Aceda ao site http://www.quintanacafe.com.br/

Nenhum comentário: