quinta-feira, 21 de julho de 2011

O FUTURO EM FOCO - CURSO DE FOTOGRAFIA

O futuro em foco
Centro Europeu de Curitiba abre as inscrições para o seu curso de Fotografia

O Centro Europeu de Curitiba, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, está com as matrículas abertas para o seu curso de Fotografia. Coordenado pelas fotógrafas Tânia Buchmann e Charly Techio, as atividades visam a formação de profissionais completos, preparados para atuar em todas as vertentes do segmento.
Com duração de um ano letivo, o curso é baseado em métodos modernos, utilizados nas principais escolas de fotografia do mundo, e trabalha diretamente com noções práticas e teóricas do mercado profissional, passando por temas como história da fotografia; iluminação e introdução ao estúdio; fotografia digital; linguagem fotográfica e análise de imagem; fotografia de moda; fotografia publicitária; fotojornalismo; fotografia artística; e edição. Além do destacado programa acadêmico, a instituição conta com professores ativos no mercado de trabalho, fato que facilita, por exemplo, a difusão de novas tecnologias, e oferece diversas ações que visam a interação entre os alunos e o mercado profissional.

As aulas do curso de Fotografia terão início no próximo dia 16 de Agosto, com turmas pela manhã e noite, nas terças e quintas ou nas segundas e quartas, e acontecem na sede do Centro Europeu, Rua Brigadeiro Franco, 1.700 - Centro em Curitiba. Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou no site http://www.centroeuropeu.com.br/.

Nenhum comentário: