quarta-feira, 17 de agosto de 2011

KODAK NA PHOTOIMAGE BRAZIL 2011

OS AVENTUREIROS GANHAM OPÇÕES DE CÂMERAS PARA CLICAR CENAS RADICAIS


Os aventureiros de plantão estão ganhando mais opções para clicar cenas inusitadas. A Kodak anunciou na PHOTOIMAGE BRAZIL 2011 - maior feira de foto e vídeo da América latina, que segue só até amanhã (1808), no Expo Center Norte, em São Paulo, o lançamento da filmadora de bolso PlaySport Zx5 e da câmera Easyshare Sport C123, que se destacam por seu design arrojado e super resistente, ideal para quem gosta de praticidade e adrenalina.

A PlaySport Zx5 é compacta, faz vídeos em resolução full HD e também tira fotos em 5 megapixels. O produto atende a uma nova categoria, que é a de praticantes de esportes de aventura, pois já vem com acessórios para acoplar na bicicleta ou moto. Além disso, suporta até 3 metros de profundidade dentro da água - ideal para vai mergulhar, ou quer registrar cenas de férias em um parque aquático, por exemplo -, é resistente à queda, à poeira e pode ser usada em qualquer lugar.

 

Já a câmera Easyshare Sport C123, também à prova d`água, tem 12 megapixels de resolução, tela LCD colorida de 6,1 cm, ideal tanto para ser usada por crianças ou em situações causais. Chega ao mercado pelo preço de R$ 299,00. “O mercado passa por várias mudanças. Hoje as pessoas tem mais de uma máquina, para situações diferenciadas”, afirmou o diretor geral da Kodak Brasil, Emerson Stain. “Todos os modelos tem o exclusivo botão SHARE para compartilhamento com redes sociais como Facebook, Flickr, Twitter, Orkut ou email”, finalizou.



CINEASTA PREMIADO MINISTRA PALESTRA E DÁ DICAS PARA FILMAR O CASAMENTO DOS SONHOS
O cineasta e diretor ganhador do 19th Annual International WEVA Convention, conhecido por seu estilo de vídeo clips para casamentos, Ray Roman, ministrou hoje (17) o último dia de seu workshop sobre “Vídeo Imersão: da captura à edição”, durante a 19ª PHOTOIMAGE BRAZIL, no Expo Center Norte, em São Paulo. Na oportunidade, o público presente pôde conferir dicas e técnicas para filmar o ‘casamentos dos sonhos’ e conquistar clientes de luxo.


Todo o profissional deve investir no seu trabalho não somente esperando o retorno financeiro, mas pensando em como um a boa filmagem pode render clientes futuros. Temos pessoas com muito dinheiro querendo casar em toda a parte do mundo”, disse o cineasta que figura na lista “Top 25 of EventDV Magazine’s” como um dos mais empolgantes e influentes cineastas do mundo.

Ray também comentou sobre a importância de saber lidar com clientes de alto padrão para atender as exigências necessárias. “Quando falamos de casamentos de luxo também temos que pensar que as exigências serão maiores ainda. Temos que fazer um trabalho incrível, pensando sempre: ‘posso conseguir outro cliente como esse’. Portanto, não há desculpas para erros”, destacou.

Em uma de suas passagens, o cineasta mostrou a produção para o casamento de um esportista de NBA dos Estados Unidos, em um casamento de cerca de 2 milhões de dólares. Ao término da exibição, o público presente agraciou Ray com palmas e comentários elogiosos. “Simplesmente espetacular, sussurrou um dos participantes do workshop.

Nenhum comentário: