quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PHOTOIMAGEMBRAZIL APRESENTA TENDÊNCIAS E ELGIN PARTICIPA

A ELGIN INFO PRODUCTS EXPÕE SEU PORTFÓLIO DE PRODUTOS NA PHOTOIMAGEBRAZIL 2011

Serão expostos no estande produtos tecnológicos, recém lançados e de alta qualidade como o Blu-Ray e o E-Reader da Elgin.

A Elgin Info Products – divisão de produtos de informática do grupo Elgin – vai expor seu portfólio de produtos, entre os dias 16 e 18 de Agosto, na PhotoImageBrazil e Brazil Consumer Electronics Expo, maior evento de foto e imagem da América Latina.
A feira reúne e expõe as principais tendências de tecnologia e desenvolvimento de produtos de imagens e eletrônicos.


Os produtos Elgin exibidos serão DVD externo, media player, fonte universal para notebooks, USB TV´s, cabos de áudio e vídeo, binóculos, carregadores, entre outros.

Dentre os produtos, a divisão destaca os seus últimos lançamentos como o Blu Ray BD-01E, de drive ultra fino e fabricado em case de alumínio. Outro produto destacado é o E-reader ER-7001, leitor eletrônico de livros de tela LCD colorida. A Fonte Universal para notebook 65W - FTE-01 é outro lançamento da Elgin, e é compatível com as principais marcas de notebooks do mercado.




Abaixo mais informações de alguns dos produtos da Elgin Info Products:

O Blu Ray BD-01E da Elgin suporta vários formatos de mídia como: BD-R, BD-RE, DL BD-RE, DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DL DVD-R, DVD+R DL, DVD+RW,DVD-RAM, CD-R, CD-RW, BD-ROM, DVDROM e CD-ROM.
As dimensões do produto são: 13,5x2,0x13,7 cm e pesa aproximadamente 350g.








Acompanha o produto: Cabo USB, CD de instalação, manual e certificado d e garantia.



E-Reader ER-7001 - o leitor eletrônico da ELGIN apresenta diferenciais como LCD colorido; tela de 7” anti brilho; alto-falante embutido, além de armazenar arquivos em diferentes formatos de vídeos, livros, fotos e músicas.
O ER-7001 é leve, compacto e portátil – com apenas 340 gramas – se destaca pela memória interna capaz de armazenar cerca de dois mil livros (dependendo do tamanho do livro). A memória interna é de 2GB e a memória externa é expansível a até 32GB por meio de cartão SD (não incluso).


O leitor eletrônico da Elgin suporta os seguintes formatos de E-book: EPUB; PDF e TXT. Apresenta funções de Bookmark (marcador de página), Slide Show (auto-flip), slides com música, zoom in/out para leitura, auto-rotação da tela, entre outras.

A duração de bateria do E-Reader é de 6 a 8 horas em uso para leitura e de até 40 horas para escutar músicas (com a tela apagada). É compatível com Win 2000, XP, Vista, Win7 e MacOS 10x. O ER-7001 vem acompanhado de cabo USB, capa protetora e fone de ouvido.
Fonte Universal para Notebooks.
A Fonte Univeral FTE-01 é compatível com as principais marcas de notebooks do mercado possui um adaptador com regulagem automática de tensão. Possui um design super Slim com apenas 1,6 cm de espessura. A novidade ainda tem proteção contra curto-circuito e conectores que permitem a troca entre si. O aparelho não requer instalação, basta apenas ligar. A fonte ainda funciona com outros dispositivos eletrônicos como monitores LCD.

Vem acompanhada com 13 conectores para garantir a compatibilidade com a maioria dos notebooks do mercado. A regulagem de voltagem é automática, prevenindo desta forma, danos provocados por voltagem mal selecionada. O aparelho possui uma alta eficiência e tem saída com regulagem perfeita, baixa oscilação e interferência.ém dos produtos de marca própria, a divisão Info Products da Elgin também estará presente com produtos Canon de alta qualidade; mochilas Tamrac e a famosa de linha de tripés SLIK.

Serviço – PhotoImageBrazil
Local do Evento: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme - SP
Horário: 14h às 21h.
Estande Elgin: Rua C, Nº 69


Sobre a PhotoImageBrazil
O evento expõe as principais tendências de tecnologia e reúne fotógrafos, web designers, publicitários, estudantes de fotografias, designers gráficos, entre outras. A era digital e a convergência de tecnologias de imagens fizeram com que o evento se tornasse muito mais abrangente e hoje temos a presença de empresas fornecedoras de tecnologias de outros segmentos da produção de imagens.



SAC ELGIN: Grande São Paulo (11) 3383-5555
Demais Regiões: 0800-7035446



Nenhum comentário: