sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

DON'T T THINK NO UCI PALLADIUM

Filme inédito da dupla “The Chemical Brothers” chega às telonas da UCI
“Don’t think” é o primeiro filme-concerto com imersão total e mixado em Dolby 7.1

Os fãs de música eletrônica já têm programação para 2012. Nos dias 2 e 3 de fevereiro, a rede UCI levará para a telona do cinema o filme “Don’t Think”, protagonizado pela dupla “The Chemical Brothers”. A produção, dirigida por Adam Smith, apresenta cenas inéditas do show da banda durante o Fuji Rock Festival, em Julho de 2011, no Japão. Este é o primeiro filme-concerto com imersão total e mixado em som Dolby 7.1 a ser exibido no Brasil.


A venda antecipada de ingressos para as sessões de estreia começa hoje, sexta-feira (23).

Todas as imagens deste espetáculo audiovisual foram registradas por 21 câmeras espalhadas pelo palco e pelo público formado por mais de 50 mil fãs. O concerto, o primeiro a ser documentado em 20 anos de carreira da dupla, exibe um show de som, luzes e efeitos, que mergulha a multidão em uma experiência única e vibrante.
Em Curitiba, o filme “Don´t Think” poderá ser conferido no UCI Palladium. A atração também estará em cartaz em outros cinco cinemas da rede, localizados em São Paulo, Recife, Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e poderão ser adquiridos nas bilheterias do cinema e no site http://www.ingresso.com.br/.

Mais informações sobre o filme na página http://www.ucicinemas.com.br/filme-3882-the+chemical+brothers+dont+think.

Serviço: UCI Cinemas Palladium
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344.

Nenhum comentário: