quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

TVA LEVA ASSINANTES PARA VER " AS AVENTURAS DE AGAMENON...

Assinantes TVA assistem em primeira mão “As Aventuras de Agamenon, o repórter”

Nesta quinta-feira (15), os assinantes da TVA de Curitiba poderão conferir o lançamento do filme nacional “As Aventuras de Agamenon, o repórter”, no Cinemark do Shopping Müeller, às 21h30. Para participar, os clientes da TVA devem se inscrever por meio do programa t vantagens www.tvantagens.com.br. Os ingressos deverão ser retirados no local, com as promotoras da TVA.

Narrado por Fernanda Montenegro, o longa metragem conta a história do jornalista Agamenon Mendes Pedreira, repórter fictício criado por Marcelo Madureira e Hubert (integrantes do "Casseta e Planeta"). No elenco, estão Marcelo Madureira, Hubert, Marcelo Adnet e Luana Piovani. Fernando Henrique Cardoso, Pedro Bial, Ruy Castro, Jô Soares, Paulo Coelho e Caetano Veloso fazem participações especiais. Agamenon é um jornalista que teria nascido no final do século 19 e estaria vivo até hoje, estando presente em diversos momentos importantes históricos do século 20, tendo sempre uma versão única dos acontecimentos.

Sobre a TVA
A TVA é uma operadora multisserviços, que tem como sócios os grupos Abril e Telefônica, e que apresenta, constantemente, inovações tecnológicas que antecipam as necessidades dos clientes e oferecem flexibilidade de escolha. A companhia sempre valorizou e investiu em tecnologias de ponta, o que tem permitido a expansão de seus produtos e serviços, como as operações digitais em TV por assinatura via cabo e MMDS.

A inovação e o pioneirismo fazem parte do DNA da TVA, que foi a primeira empresa a oferecer TV por assinatura digital via cabo no Brasil, em 2004; trouxe para o mercado nacional produtos como a TVA HDTV, lançada durante a Copa do Mundo 2006, com oferta de um set-top box de alta definição. Em 2009 lançou, em parceria com a Telefônica, a TVA Xtreme, TV sobre Fibra Óptica. No segundo trimestre de 2010, a empresa complementou a oferta de HD e passou a contar com 20 canais em alta definição em sua programação.

Nenhum comentário: