quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

INGRESSOS PARA OZ:MÁGICO E PODEROSO

CINESYSTEM CINEMAS INICIA VENDA ANTECIPADA DE INGRESSOS PARA “OZ: MÁGICO E PODEROSO”

O filme “Oz: Mágico e Poderoso” entra em cartaz somente no dia 8 de Março, mas a Rede Cinesystem Cinemas já oferece pré-venda de entradas. Os clientes podem adquirir seus ingressos antecipadamente a partir desta sexta-feira (15/02) nas bilheterias, totens ou pelo site www.cinesystem.com.br. Em Curitiba, o Cinesystem está nos shoppings Curitiba, Total e Cidade, e em Paranaguá, há o Cine Condor Paranaguá.

 A nova obra cinematográfica do diretor Sam Raimi, conhecido por dirigir uma trilogia do Homem Aranha, imagina as origens do adorado personagem de L. Frank Baum, o Mágico de Oz, de 1901. Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, onde acredita que fama e fortuna o aguardam. Isso até encontrar três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando.

Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor.

Nenhum comentário: