quarta-feira, 20 de março de 2013

ANDREA BOCELLI DA ITALIA PARA A REDE UCI

Na próxima sexta, sábado e domingo, o UCI irá exibir o show “Amor em Portofino”, do tenor e compositor Andrea Bocelli. Essa é, sem dúvida, uma excelente oportunidades para os fãs do músico assistirem ao show por um custo acessível e no conforto dos cinemas.

 Da Itália para a UCI: show de Andrea Bocelli será exibido em 15 salas da Rede

“Amor em Portofino” faz um passeio pela romântica cidade italiana
 
 Nesta sexta (22), sábado (23) e domingo (24), o tenor e compositor, Andrea Bocelli, estará nas telonas da UCI, trazendo o romantismo italiano para todo o Brasil. Os amantes da boa música poderão assistir ao show “Amor em Portofino”, gravado na encantadora cidade da Itália, conhecida por abrigar um dos portos mais belos do mundo. A exibição acontecerá em 15 salas da rede espalhadas pelo país. Em Curitiba, a atração estará em cartaz no UCI Estação e UCI Palladium. Ainda dá tempo de garantir o seu ingresso

Grandes talentos, como a cantora Sandy, e uma orquestra de 40 pessoas, acompanharão o tenor, que cantará além de italiano, em espanhol, francês e português. Sandy e Bocelli fazem um dueto, interpretando a música “Corcovado”, canção de Tom Jobim e Vinícius de Moraes.

O concerto, que conta com produção de David Foster, vencedor de 16 estatuetas do Grammy, será precedido por uma rara entrevista com Bocelli, concedida exclusivamente para os cinemas.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e já podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas, nos terminais de autoatendimento, além do próprio site da Rede: www.ucicinemas.com.br.



SERVIÇO:  Amor em Portofino com Andrea Bocelli
UCI Estação – Sala 04
Avenida Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curitiba – Paraná

UCI Palladium Sala 04
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná.

Nenhum comentário: