terça-feira, 26 de março de 2013

PREMIAÇÃO DE "UM OLHAR SOBRE A CIDADE"

Com um coquetel será entregue a premiação do concurso: “UM OLHAR SOBRE A CIDADE”

A entrega dos prêmios será na próxima quarta-feira, dia 27, durante abertura da exposição dos trabalhos escolhidos pelos juízes

Mais de 300 fotos foram publicadas na fanpage do Shopping Mueller no Facebook, do dia 12 ao meio dia do dia 21 de Março, e as 50 mais votadas concorrem no concurso fotográfico “Um Olhar Sobre a Cidade”. Promovido pelo Shopping Mueller, o concurso visa buscar novos talentos fotográficos e, ao mesmo tempo, homenagear os 320 anos de Curitiba, incentivando a fotografia de espaços que representem a capital. A divulgação dos ganhadores será no dia 27, durante um coquetel para convidados, no Piso dos Cinemas do Shopping Mueller.
 
O primeiro lugar ganhará uma bicicleta Mountain Bike E-leeze. Já o segundo receberá um vale-compras no valor de R$1,5 mil para gastar nas lojas do Mueller e o terceiro lugar ficará com um iPod Touch 4.

Na quarta-feira, dia 27, além da divulgação dos premiados, 20 trabalhos selecionados pela comissão julgadora serão expostos no Shopping Mueller. Entre as imagens, os trabalhos vencedores do concurso. A mostra será organizada pela Associação dos Lojistas e estará aberta ao público no Piso Cinemas do Shopping Mueller até o dia 21 de Abril.

SERVIÇO:  Coquetel de premiação dos ganhadores do concurso “Um Olhar Sobre a Cidade”
Data: 27/03/2013 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Piso Cinemas do Shopping Mueller
Endereço: Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico.
Prêmios: Primeiro lugar: bicicleta Mountain Bike E-Leeze; Segundo lugar: vale compras de R$ 1,5 mil para ser usado nas lojas do Shopping Mueller; Terceiro lugar: um iPod Touch 4.
facebook.com/MuellerCtba
twitter.com/muellercwb

 

Nenhum comentário: