terça-feira, 26 de março de 2013

RETRATOS CONTEMPORÂNEOS NO CENTRO EUROPEU


Retratos Contemporâneos é tema de exposição fotográfica no Centro Europeu

Mostra com trabalhos de alunos do curso de Fotografia fica aberta para visitação até 26 de Abril

O Centro Europeu exibe até 26 de abril a mostra “Retratos Contemporâneos”, que reúne trabalhos de alunos do curso de Fotografia da instituição. A exposição foi aberta na sexta-feira (22), em um coquetel que teve a presença dos novos fotógrafos, familiares e professores do curso.
Essa é uma atividade de encerramento de curso. É uma maneira de os alunos exporem o que aprenderam durante as aulas”, afirmou Tânia Buchmann, uma das coordenadoras da exposição, lembrando que os trabalhos produzidos e expostos vão para o portfólio dos novos fotógrafos.

 O curso de Fotografia do Centro Europeu é bem completo. As aulas abordam as várias áreas da fotografia e te possibilita escolher o segmento que você mais se identifica”, disse a fotógrafa Liza Strapasson, que trabalha com fotografia de shows. “A fotografia é minha paixão. Amo o que faço e estou muito feliz em mostrar minha arte para as pessoas”, afirmou a psicóloga e fotógrafa Sonia Lyra.

Para Rafael Oliveira, a fotografia começou como um hobby. “Depois que fiz o curso, pude conhecer melhor as técnicas para utilizar melhor meu equipamento. O hobby virou trabalho profissional”.

A exposição “Retratos Contemporâneos” fica aberta para exposição até 26 de Abril, no Espaço Centro Europeu, na Rua Brigadeiro Franco, 1.700. A entrada para a mostra é gratuita e os trabalhos poderão ser visitados de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e nos sábados, das 8h às 17h. Mais informações pelo site www.centroeuropeu.com.br.

 Crédito fotográfico: Liza Strapasson.

Nenhum comentário: