segunda-feira, 13 de maio de 2013

SHREK, O MUSICAL ESTREIA DIA 15

A versão brasileira do musical da Broadway "Shrek" já chegou em Curitiba e estreia na quarta-feira, dia 15 de Maio, no Teatro Positivo Grande Auditório.
 

Produzido pela Kabuki Produções, com direção de Diego Ramiro e com realização da Seven Entretenimento e XYZ Live, a peça conta a história de um atrapalhado e simpático ogro chamado Shrek, apaixonado por uma princesa e acompanhado por um burro falante que luta contra um nobre trapalhão.

O anti-herói verde se tornou uma mania mundial. A história foi líder de bilheteria em quatro longa-metragens produzidos por Hollywood e musical de sucesso nos palcos da Broadway e em Londres. O espetáculo poderá ser visto por adultos e crianças é uma diversão garantida para toda a família.

Curiosidades
A montagem brasileira de Shrek custou 10 milhões de reais. Já os efeitos visuais e de som, possuem muitas curiosidades: uma cena de levitação com a personagem ‘Fiona’ e uma “dragona” de 30 kg e mais de 7 metros de altura, que voa e cospe fumaça.
 
Elenco
No elenco, Diego Luri vive Shrek, Sara Sarres dá vida a Fiona, Marcel Octavio é Lord Faquaard e o papel do Burro foi entregue a Rodrigo Sant’Anna, sucesso em todo o Brasil pelos personagens de Valéria e Adelaide, no programa “Zorra Total”.
 
Sobre a Kabuki Produções
O diretor do musical é Diego Ramiro, que com 17 anos de carreira já atuou como ator, apresentador de TV e, nos últimos anos, está à frente da Kabuki Produções em sociedade com  Lilian Cordeiro.

Juntos, montaram o musical “Jekyll & Hyde, O Médico e o Monstro” e  “Cielo Arte – La Fura dels Baus” em parceria com o grupo Catalão La Fura dels Baus. “Shrek” é o mais novo desafio.

Responsável por trazerem ao Brasil os melhores espetáculos da Broadway e do mundo, a Kabuki Produções proporciona experiências e entretenimento do mais alto padrão de qualidade e com o diferencial de tudo ser feito no Brasil. 

SERVIÇO: SHREK
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Horários: 15/05 (Quarta-Feira) – 20h; 16/05 (Quinta-feira) - 20h; 17/05 (Sexta-feira) -20h; 18/05 (Sábado) – 20h; 19/05 (Domingo) – 16h
Tempo do Espetáculo: 2h com intervalo de 15 minutos

Nenhum comentário: