sexta-feira, 7 de junho de 2013

MOSTRA DO CINEMA ITALIANO SEGUE NO SHOPPING NOVO BATEL

A entrada é gratuita e o evento é aberto ao público. Os ingressos devem ser retirados a partir de 1h antes de cada sessão, na bilheteria do cinema
Diciotto anni dopo.
A mostra de Cinema Italiano, que traz a Curitiba cinco filmes contemporâneos da nova safra do cinema do país, movimenta as salas de cinema do Shopping Novo Batel. Até o domingo (9), o público pode conferir gratuitamente filmes premiados e inéditos no Brasil, na programação cultural que integra o evento Mia Cara Curitiba 2013, evento que surgiu pela necessidade de trazer um pouco mais da Itália para o sul do Brasil e contemplar a maior comunidade de imigrantes fora de seu país de origem.

As películas foram traduzidas e legendadas especialmente para a ocasião. A Semana de Cinema Italiano tem a curadoria de Silvia Pozzati, professora do Ministério das Relações Exteriores italiano, que trabalha junto à Área de Italiano do Departamento de Letras da UFPR e ao Consulado Geral da Itália de Curitiba

As exibições acontecem às 16h30 e às 20h30. A entrada é gratuita e o evento é aberto ao público. Os ingressos devem ser retirados a partir de 1h antes de cada sessão, na bilheteria do cinema, e apenas será disponibilizada uma entrada por pessoa. O filme que encerra a programação é "Diciotto anni dopo", do diretor Edoardo Leo, vencedor de 37 prêmios na Itália e no exterior.

Serviço: Mostra de Cinema Italiano
Local: Shopping Novo Batel (Rua Coronel Dulcídio, 517 - Batel)
Horário: 16h30 e 20h30
Valor: gratuito e aberto ao público. A retirada dos ingressos a partir de 1 hora antes de cada sessão, na bilheteria do cinema. Será liberada apenas uma entrada por pessoa.
 
Sabrina Impacciatore e Gabriele Ferzetti brilham na película italiana
Confira a programação:
7 de Junho (Sexta-feira)
16h30h Io sono Li (Meu nome é Li)
20h30 Magnifica presenza (Magnifica presença)

8 de Junho (Sábado)
16h30 Magnifica presenza (Magnifica presença)
20h30 Scialla (Fique tranquilo!)

9 de Junho (Domingo)
16h30 Scialla (Fique tranquilo!)
20h30 Diciotto anni dopo (Dezoito anos depois).

Nenhum comentário: