quinta-feira, 18 de julho de 2013

FESTIVAL LITERCULTURA PROMOVE CONCURSO FOTOGRÁFICO

CONCURSO FOTOGRÁFICO

Curitiba é uma cidade que cada vez mais cultiva o hábito da leitura. Isso pode ser visto não somente nas bibliotecas e outros espaços públicos de formação e fomento, mas no cotidiano. Nos ônibus, nas praças, nos parques, nos cafés e bares, por exemplo. O Festival Litercultura pretende revelar e premiar esses grandes momentos. Criou, com o apoio do jornal Gazeta do Povo, o concurso de fotografia “Flagrantes de leitura”.
A ideia é simples: o registro de boas imagens de pessoas lendo. O concurso não estabelece limites quanto ao tipo de leitura. Portanto, serve tanto livro quanto revista, jornal e tablets por exemplo. E também não há restrição quanto ao domínio técnico: podem concorrer os que fotografam profissionalmente ou os que o fazem apenas como hobby.
O concurso vai de 10 a 31 de Julho e os vencedores serão divulgados dia 16 de Agosto no evento.
O primeiro colocado ganhará um Ipad tela retina. Os 10 primeiros colocados farão parte da exposição fotográfica nos dias Festival Litercultura, no Palacete Garibaldi, de uma exposição virtual no site da Gazeta do Povo e também farão parte de um aplicativo para tablet e celular chamado “Ensaios” desenvolvido pela Gazeta do Povo.
Ande por aí flagrando e deixe ser flagrado curtindo uma boa leitura.
Inscreva-se mas antes leia o regulamento

Nenhum comentário: