quinta-feira, 18 de julho de 2013

FOTOGRAFIAS DA OLIMPÍADA de NA FACULDADE INSPIRAR

Faculdade Inspirar apresenta exposição “Olimpíada 2012”
Com  trabalho do fotógrafo Valterci Santos, nos jogos de Londres, pode ser conferido até 10 de Agosto

A inédita conquista da medalha de ouro de Arthur Zanetti na ginástica e o bicampeonato olímpico do vôlei feminino brasileiro são algumas das imagens da exposição fotográfica “Olimpíada de 2012”, produzida pelo fotógrafo Valterci Santos, na sede da Faculdade Inspirar, em Curitiba.


 
O evento, gratuito, faz parte do Circuito Inspirar – Cultura, Esporte e Educação, promovido pelo instituição de ensino paranaense. As imagens de competições de diversas modalidades, com a participação de atletas brasileiros, estarão expostas no Espaço Bistrô da faculdade até 10 de agosto. “É uma exposição diferente, pois cobrindo pelo Comitê Olímpico Brasileiro tive a chance de fotografar várias provas. Por isso, consegui um acervo variado, de vários momentos diferentes de pódio, provas e esforço dos atletas”, detalha Santos.

Valterci Santos foi repórter fotógrafo de grandes jornais paranaenses, fazendo grandes coberturas, como a Copa do Mundo de 2010, Jogos Olímpicos de Londres 2012 e Panamericano do Rio de Janeiro, em 2007.

Serviço:  Exposição fotográfica “Olimpíada 2012”
Quando : até 10 de Agosto;
Horário: de segunda a sexta, das 9h às 22h, e sábados, das 8h às 17h.
Onde: Unidade Faculdade Inspirar,
Rua Inácio Lustosa, 792, Alto São Francisco, Curitiba-PR.
Informações: 41-3019-2828.

Créditos fotos: Valterci Santos / COB

Nenhum comentário: