segunda-feira, 29 de julho de 2013

REDE UCI TEM COMBOS PARA OS FÃS DE WOLVERINE-IMORTAL

Rede UCI tem combo para fãs de “Wolverine-Imortal 3D”

Quem conferir a história do mais famoso X-Men pode levar boné exclusivo para casa



 Estreou, em toda a rede UCI, o aguardado filme de um dos heróis de quadrinhos preferidos: “Wolverine – Imortal 3D”. Para a alegria dos fãs do mutante, quem comprar um combo promocional, com chocolate, pipoca e refrigerante grandes, levará também um boné exclusivo do filme. Em Curitiba (PR), os espectadores podem aproveitar a promoção nos cinemas UCI Estação e UCI Palladium.

Na nova produção da franquia, o famoso personagem de Hugh Jackman, deprimido pela morte de Jean Grey, viaja ao Japão para rever um personagem misterioso e recebe uma proposta tentadora: por ter salvo sua vida, o homem oferece em troca a mortalidade ao herói. Wolverine aceita a oferta, mas nem imagina que os vilões Samurai de Prata e Viper estavam esperando a oportunidade para matá-lo.

Para mais informações sobre a promoção, os cinemas UCI e a programação completa, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais. Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias, nos terminais de atendimento ou também pelo site da rede.

Em Curitiba:
UCI Estação
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curitiba – Paraná
Telefones: (41) 3595-5555/ (41) 3595-5550

UCI Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná
Telefone: (41) 3208-3344



Nenhum comentário: