quarta-feira, 25 de setembro de 2013

QUINTAS DE ROCK NOS CINEMAS DA UCI

A partir desta semana (dia 26/09) serão exibidos quatro shows especiais em nove cidades brasileiras

Roqueiros de plantão já têm programação garantida até Outubro. Em ritmo de Rock in Rio, a UCI preparou sessões especiais de música no conforto das salas de cinema. Serão quatro shows imperdíveis, sempre às quintas-feiras, a partir do dia 26 de Setembro, em 14 complexos da rede distribuídos pelo país. Em Curitiba (PR), as sessões acontecem no cinema UCI Estação, do Shopping Estação.


A primeira exibição, na próxima quinta-feira (26), será do cantor inglês Robbie Williams, com o show “Take The Crown Stadium Tour 2013”. Gravado na Estônia em agosto deste ano, o cantor britânico se apresentou para um público de 70 mil pessoas e foi ovacionado pela crítica e pelos fãs. Com mais de 20 anos de carreira, Williams tocou clássicos como “Bodies”, “Millennium”, “Let Me Entertain You” and “Angels”.

Morrissey, Def Leppard e Aerosmith, respectivamente, dão continuidade ao calendário especial. As exibições acontecem sempre às 20h30 e os ingressos custam R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira).

Quem quiser conferir as marcantes apresentações já pode adquirir os bilhetes no site da rede UCI (www.ucicinemas.com.br), nas bilheterias e nos terminais de autoatendimento dos cinemas.

26/09 – Robbie Williams “Take The Crown Stadium Tour 2013”

03/10 – Morrisey “Morrissey 25: Live”

10/10 – Def Leppard “Viva! Hysteria”

17/10 – Aerosmith “Aerosmith: Rock For The Rising Sun”.

Nenhum comentário: