quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PALESTRA PARIS DE CINEMA NO CENTRO EUROPEU

As belezas de Paris sempre encantaram pessoas de todos os cantos do mundo, especialmente quando acompanhadas de boas narrativas nas telas do cinema. A cidade serve como cenário de consagradas obras cinematográficas, como O Fabuloso Destino de Amélie Poulain e O Código Da Vinci, e é a partir delas que o viajante Vicente Frare irá mostrar as características históricas e culturais que a tornam única. Frare é autor dos guias Paris para amar Paris, Manual de Viagem e “Europa de Cinema – Roteiro e Dicas de Viagens Inspirados em Grandes Filmes”, sendo este último fonte de inspiração para a palestra “Paris de Cinema”, que acontece no dia 25 de outubro, as 19h30, na sede do Centro Europeu na Itupava.

De acordo com o gerente do Centro Europeu, Eduardo Pilatti, o evento será uma boa oportunidade para explorar Paris a partir de diferentes olhares e ângulos, além de ser uma ótima maneira de conhecer as obras do cinema rodadas na cidade luz. A entrada é gratuita e o número de vagas é limitado. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (41) 3322-6669 ou diretamente no Centro Europeu da Itupava (Rua Itupava, 1402, Alto da XV).

Um pouco sobre Vicente Frare
Vicente Frare é formado em Hotelaria e Turismo na Suíça e tem alma de viajante. Autor do guias Paris para amar Paris, Europa de Cinema e Manual de Viagem, e editor de muitas outras obras, Frare conehce mais de 70 países ao redor do mundo e viveu 13 anos fora do Brasil, tendo trabalhado em agências, hotéis e companhias aéreas de em Londres, Flórida, Guatemala, Estocolmo, Ilhas Maldivas e Dubai.
Um pouco sobre o Centro Europeu
O Centro Europeu foi fundado em 1991 e desde então revolucionou o ensino, oferecendo cursos que atendem à real necessidade de mercado nas áreas mais valorizadas. São cursos de Profissões, Especializações, Idiomas, Música Eletrônica e o novo Academia de Direito (que entre outros, oferece o preparatório para a prova da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB). Pioneiro no Brasil em oferecer cursos completos, sofisticados e do mais alto nível em períodos de até um ano, é uma das principais instituições de ensino da América Latina e tem entre os diferenciais a exclusiva parceria com o Swiss Education Group (SEG), maior e mais conceituado grupo europeu de ensino das áreas de Gastronomia, Hotelaria e Negócios.

Serviço:  Palestra “Paris de Cinema”
Data: 25 de Outubro - às 19h30
Local: Centro Europeu da Itupava
Endereço: Rua Itupava, 1402, Alto da XV – Curitiba
Inscrições: 41 3322-6669 ou diretamente no Centro Europeu da Itupava
Informações: 41 3322-6669 / http://www.centroeuropeu.com.br
Entrada gratuita.

Nenhum comentário: