quinta-feira, 3 de outubro de 2013

VISÕES SINGULARES DOS PROFESSORES DO CENTRO EUROPEU

Mostra coletiva reúne o trabalho de 14 professores, que apresentam juntos 28 fotografias autorais.

 
Criatividade, personalidade e diferentes maneiras de ver o mundo são algumas das características que formam a mostra fotográfica “Visões Singulares”, do Centro Europeu. Com abertura marcada para o dia 4 de Outubro, às 19h30, a exposição reúne trabalhos autorais dos professores do curso de Fotografia da entidade com o objetivo de mostrar a diversidade de olhares impressos na arte de fotografar.

São diferentes olhares, sobre temas de interesse de cada um, alguns com ênfase nos temas dados em aula, outros com ênfase no trabalho comercial e alguns mostrando seu lado autoral e artístico”, detalha uma das supervisoras do curso de Fotografia do Centro Europeu, Tânia Buchmann. Segundo a também supervisora do curso, Charly Techio, é essa diversidade de linguagens que faz da mostra um conjunto interessante de fotografias e fotógrafos de renome no mercado.


Imagem de Charly Techio.
A mostra fica aberta para visitação até o dia 24 de Outubro, na sede do Centro Europeu na rua Brigadeiro Franco. No total, 14 professores irão expor duas fotografias autorais cada. O público pode conferir as 28 obras expostas de segunda a sexta, das 8h30 as 22h, e sábados, das 8h30 as 16h. A entrada é franca.

“Sem dúvida vale muito a pena conferir esta mostra inédita, onde vários nomes da fotografia se reúnem com o mesmo propósito: valorizar a fotografia como um meio múltiplo de expressão”, completa Tânia.

Um pouco sobre o Centro Europeu
O Centro Europeu foi fundado em 1991 e desde então revolucionou o ensino, oferecendo cursos que atendem à real necessidade de mercado nas áreas mais valorizadas. São cursos de Profissões, Especializações, Idiomas, Música Eletrônica e o novo Academia de Direito (que entre outros, oferece o preparatório para a prova da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB). Pioneiro no Brasil em oferecer cursos completos, sofisticados e do mais alto nível em períodos de até um ano, é uma das principais instituições de ensino da América Latina e tem entre os diferenciais a exclusiva parceria com o Swiss Education Group (SEG), maior e mais conceituado grupo europeu de ensino das áreas de Gastronomia, Hotelaria e Negócios.

Serviço: Mostra Fotográfica “Visões Singulares”
Abertura: 04 de Outubro, as 19h30
Visitação: de 04 a 24 de Outubro
Horário: segunda a sexta, das 8h30 as 22h, e sábado, das 8h30 as 16h

Local: Rua Brigadeiro Franco, 1.700 - Centro
Entrada franca   |
http://www.centroeuropeu.com.br

Nenhum comentário: