terça-feira, 10 de dezembro de 2013

FALSTAFF DE VERDI AO VIVO NOS CINEMAS DA REDE UCI


Falstaff, de Verdi, ao vivo nos cinemas da Rede UCI neste sábado (14)
Ópera encerra ano com chave de ouro

No próximo sábado (14), dez cinemas UCI exibirão, ao vivo e em alta definição, a ópera “Falstaff”, de Giuseppe Verdi. A obra faz parte da atual temporada de espetáculos do Metropolitan Opera House, que segue até maio de 2014. Durante cerca de três horas, os fãs de música clássica poderão apreciar o que há de melhor nos palcos nova–iorquinos, no conforto de uma sala de cinema. Em Curitiba (PR), a transmissão acontece nas salas dos cinemas UCI Estação e UCI Palladium.


A brilhante e última obra-prima de Verdi tem nova produção do Met, a primeira em quase 50 anos, e é conduzida por James Levine e dirigida por Robert Carsen.  Ambrogio Maestri assume o icônico papel de Basso Buffo do Sir John Falstaff, personagem tempestuosamente grosseiro originalmente visto em “Henry IV” e “Merry Wives of Windsor“, de Shakespeare. Angela Meade é Alice Ford, um dos muitos objetos de afeição de Falstaff, e Stephanie Blythe é a senhora de língua afiada Mistress Quickly. O elenco também inclui Lisette Oropesa, como Nannetta; Jennifer Johnson Cano, como Meg Page; Paolo Fanale, em sua estreia no Met como Fenton; e Franco Vassallo, como Ford.

“Eugene Onegin” abriu as exibições do MET, no dia 5 de Outubro. A próxima ópera será “Rusalka”, no dia 8 de Fevereiro de 2014. Os ingressos para todas as óperas do MET custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada) e já estão disponíveis para compra no site da UCI (www.ucicinemas.com.br), caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.  


SERVIÇO: Exibição ao vivo                                         
UCI Estação
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curitiba – Paraná
Telefones: (41) 3595-5555/ (41) 3595-5550

UCI Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná
Telefone: (41) 3208-3344



Nenhum comentário: