quarta-feira, 9 de julho de 2014

AVIÕES 2 - ATERRISA EM PRÉ ESTREIA NO CINESYSTEM



“Aviões 2” aterrissa em pré-estreias no Cinesystem
 
Antes mesmo do sucesso do primeiro filme da sequência em 2013, a Disney/Buena Vista já produzia a animação “Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate”, tamanha a confiança do estúdio e dos produtores na história de Dusty e companhia. E quem for ao Cinesystem do Shopping Total ou do Shopping  Cidade, a partir deste sábado, 12 de Julho, vai poder assistir às sessões de pré-estreia da nova aventura. Os ingressos e a programação completa estão disponíveis nas bilheterias, terminais de autosserviço e pela internet, no site www.cinesystem.com.br.
 
No longa de Roberts Gannaway, o avião Dusty descobre que seu motor está severamente danificado e nunca mais poderá participar de corridas. Após algumas adaptações ele acaba realocado na brigada aérea de incêndio, onde conhece o veterano helicóptero Blade Ranger e a equipe terrestre conhecida como The Smokejumpers. Enfrentando o fogo diariamente, Dusty finalmente entende o significado da palavra "herói".
 
Sobre a Rede Cinesystem Cinemas 
A REDE CINESYSTEM CINEMAS é uma das principais exibidoras do país graças a um plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 106 salas em operação, distribuídas em oito estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul, passando por Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Em breve, a Rede vai ampliar ainda mais suas atividades com novo complexo em Rio Grande (RS).
 
O pioneirismo tem sido uma das marcas da Cinesystem na indústria cinematográfica nacional. Precursora da digitalização no Brasil, a Rede foi a primeira a operar complexos 100% digitais. Além disso, trouxe para o país o inédito conceito de autosserviço, onde o cliente compra ingressos e se serve dos produtos da bomboniere sozinho. Em 2014, entrou em operação em Alagoas o primeiro Espaço VIP e também as salas Cinépic, as mais tecnológicas da Rede, com telas gigantes e sistemas de som Dolby® Atmos™ e Dolby 7.1.
 

Nenhum comentário: