sexta-feira, 11 de julho de 2014

FNAC RECEBE A EXPOSIÇÃO "UM OLHAR SOBRE O MINIMINALISMO"

  
FNAC recebe a Exposição "Um Olhar sobre o minimalismo"
Produzida POR Alunos do Curso de Fotografía Fazer Centro Europeu, a Mostra apresenta 63 Imagens

  Desafiar Fotógrafos com a Missão de Produzir Ensaios Opaco retratem poucos Elementos de Fundamentos Como base de de de de Expressão. ESSE É O Conceito Opaco Definir UMA Mostra "Um Olhar sobre o minimalismo", produzida POR Alunos do Curso de Fotografía Fazer Centro Europeu. Exposta na FNAC Curitiba, a Mostra reúne 63 FOTOGRAFIA S. 

Para a cordenadora do Curso de Fotografía Fazer Centro Europeu, Charly Techio, Os Jovens Fotógrafos entenderam o Desafio e conseguiram apresentar Trabalhos Fantásticos Que Irão surpreender o Público. " Um expostas Referência E NAS FOTOGRAFIAS evidenciados, Onde MESMO COM Conceitos Que ora expandem Como Imagens, ora se limitam na estética SUA, minimalistas AINDA SE Mantem ", comenta Charly.

A Exposição Fotográfica "Um Olhar sobre o minimalismo" , Ficara exposta na FNAC Curitiba, no ParkShoppingBarigüi (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600), comeu o dia 29 de agosto. Uma Entrada gratuita e E OS Trabalhos poderão servi visitados de Segunda a Sábado, das 11h Quanto 23h; aos  domingos, das 14h Quanto 20h. MAIS INFORMAÇÕES CRP nsa www.centroeuropeu.com.br e www.fnac.com.br .


Nenhum comentário: