terça-feira, 12 de agosto de 2014

ÓTV TRANSMITE PALESTRA COM NIZAN GUANAES NESTA QUARTA (DIA 13)

Nizan Guanaes nesta quarta (13)
Publicitário vai falar sobre o importante papel da comunicação e da criatividade na construção do Brasil do futuro

Nesta quarta-feira (13/08), a ÓTV, canal de TV multiplataforma do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), vai transmitir ao vivo, a partir das 19h30, a palestra do publicitário Nizan Guanaes - responsável pelas estratégias de comunicação e campanhas de grandes marcas. O tema da conversa será sobre o importante papel da comunicação e da criatividade na construção do Brasil do futuro.

As inscrições para o encontro que será realizado no pequeno auditório do Teatro Positivo já estão encerradas, mas os interessados poderão acompanhar o bate-papo, ao vivo, pela ÓTV no canal 21 da Net Curitiba, pelo site www.otv.tv.br  e também no aplicativo da ÓTV disponível para iOS e Android.
  
Sobre a ÓTV:
A ÓTV é o canal de TV multiplataforma que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM).  É um canal de Curitiba para quem vive em Curitiba, que privilegia e valoriza a identidade local. Sua programação vai ao ar pelo canal 21 da Net Digital de Curitiba e pelo site www.otv.tv.br . A ÓTV também pode ser assistida por tablets e celulares pelo aplicativo ÓTV, que está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Além da ÓTV, o GRPCOM reúne os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Tribuna, o portal de notícias Paraná Online, a RPC TV com oito emissoras afiliadas à Rede Globo, as rádios 98FM, Mundo Livre FM em Curitiba e em Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional. 

Nenhum comentário: