terça-feira, 14 de outubro de 2014

LITERCULTURA LANÇA CONCURSO FOTOGRÁFICO CLICK

Reforçando sua missão de ser mais do que um evento literário, o Litercultura - Festival Literário de Curitiba - celebra a fotografia com o Click, um concurso fotográfico para entusiastas desta arte, promovido pelo festival e pelo jornal Gazeta do Povo, do Grupo GRPCom. O concurso tem como tema Flagrantes de Leitura.

O objetivo é celebrar a literatura e demonstrar que o Paraná é um estado formado por leitores, através de flagrantes espontâneos do ato de ler. A proposta é que os participantes saíam com uma câmera na mão e capturem boas imagens de pessoas lendo. Valem livros, revistas, jornais, meios eletrônicos e o que mais encontrar pela frente.
As inscrições ficarão abertas de 15 de Outubro a 10 de Novembro no site do Litercultura (www.litercultura.com.br), onde também está disponível o regulamento. Pessoas de todas as regiões do país que residam em Curitiba podem participar.

O grande vencedor ganhará um iPad Mini e R$ 500 em crédito para gastar em livros na Livraria Arte Letra, em Curitiba.

Sobre o Litercultura
O Litercultura aconteceu pela primeira vez em 2013, em Curitiba. Trata-se de um festival de literatura com ênfase na leitura, não se limitando a ser uma festa ou uma feira. Pelos palcos do Litercultura passaram escritores, atores, músicos, tradutores, jornalistas e pessoas interessadas no ato de ler. Alberto Manguel, Ana Maria Machado, Chico César, Cristóvão Tezza, Gonçalo M. Tavares, Miguel Sanches Neto, Sílio Boccanera, Valter Hugo Mãe e vários outros estiveram celebrando com os melhores leitores, o público. Site: www.litercultura.com.br I Facebook: www.facebook.com/litercultura

Nenhum comentário: