segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

CURSO DE FOTOGRAFIA NO CENTRO EUROPEU

Escola de profissões curitibana abre inscrições para a atividade que capacita fotógrafos de maneira rápida, moderna e dinâmica 

Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, está com as matrículas abertas para o seu tradicional curso de Fotografia, na cidade de Curitiba. Coordenado pelas fotógrafas Tânia Buchmann e Charly Techio, as atividades visam a formação de profissionais completos, preparados para atuar em todas as vertentes do segmento.

Com duração de um ano letivo, o curso é baseado em métodos modernos, utilizados nas principais escolas de fotografia do mundo, e trabalha diretamente com noções práticas e teóricas do mercado profissional, passando por temas como história da fotografia; iluminação e introdução ao estúdio; fotografia digital; linguagem fotográfica e análise de imagem; fotografia de moda; fotografia publicitária; fotojornalismo; fotografia artística; e edição.

 Além do destacado programa acadêmico, a instituição conta com professores ativos no mercado de trabalho, fato que facilita, por exemplo, a difusão de novas tecnologias, e oferece diversas ações que visam a interação entre os alunos e o mercado profissional. “Ao final do curso, os alunos estarão prontos para explorar a fotografia como profissão ou como hobby. Eles estarão aptos para trabalharem, por exemplo, no atendimento de clientes de diversas áreas, entre elas eventos, estúdios, jornais, revistas, agências de publicidade, internet e expedições fotográficas”, conta Tânia Buchmann.

As aulas do curso de Fotografia terão início no próximo dia 17 de Março, 

Nenhum comentário: