quinta-feira, 19 de março de 2015

CINEMATERNA DO CRYSTAL APRESENTA "PARA SEMPRE ALICE"

Sessão acontece nesta quinta-feira (19), às 14h, com filme que valeu à atriz Julianne Moore um merecido Oscar como a protagonista.

Mais uma edição do CineMaterna acontece nesta quinta-feira (19), às 14h, do Shopping Crystal. Esta sessão terá a exibição de “Para sempre Alice”. O filme rendeu a Julianne Moore o Oscar de melhor atriz vivendo a história de uma brilhante professora de linguística. O drama conta de forma sensível e comovente a trajetória da personagem desde quando começa a esquecer de certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan, o diagnóstico de Alzheimer precoce, até sua progressiva deterioração mental.  Após a sessão, as mães poderão participar de um bate-papo sobre o filme na loja de roupas infantis Grow Up, localizada no Piso L2.

O CineMaterna é uma sessão de cinema amigável para mães (e pais) com bebês de até 18 meses. Os encontros acontecem em salas preparadas especialmente para os bebês: ar-condicionado ameno, trocadores com fraldas, pomada e lenços umedecidos, luzes parcialmente acesas, som mais baixo e tapete emborrachado para os maiorzinhos.  Os carrinhos de bebê são estacionados e, na sala de cinema, bebês ficam completamente à vontade.

Sobre o Shopping Crystal
O Shopping Crystal é reconhecido por ser um ambiente elegante, moderno, tranquilo e charmoso. Um lugar onde o especial é também o essencial. Oferece um mix de lojas exclusivas que seleciona, destila e proporciona experiências de moda, cultura e gastronomia, misturando novas referências com o que há de melhor em Curitiba. Inaugurado em 1996, o Crystal passou a ser administrado pela BRMALLS em setembro de 2010. Com a mudança, o empreendimento passou por um processo de revitalização, que reforçou ainda mais o seu perfil autêntico e sofisticado. O Crystal oferece um seleto mix de lojas, o primeiro cinema VIP da cidade, salão de beleza do conceituado hairstylist Wanderley Nunes, uma academia- a Bodytech, restaurantes e empório gourmet. Tudo isso em um ambiente compacto, tranquilo e agradável.

Serviço: Cinematerna 
Shopping Crystal
Sessão Cinematerna no Espaço Itaú de Cinema
Data: quinta-feira às 14 horas 
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel - Curitiba 
Telefone: (41)3233-2248

@shoppingcrystal

Nenhum comentário: