quinta-feira, 25 de junho de 2015

CIRCUITO CULTURAL DO SHOPPING CURITIBA TRAZ FÁBIO PORCHAT

O humorista bate-papo e participa da pré-estreia de “Meu Passado Me Condena 2” no dia 30 de junho

Os apaixonados Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) voltam aos cinemas no dia 2 de Julho, na comédia romântica “Meu Passado Me Condena 2, de Julia Rezende. Mas antes disso, no dia 30 de junho, será realizada no Shopping Curitiba, a pré-estreia do filme, com a presença do protagonista Fábio Porchat, no projeto Circuito Cultural.

No filme nacional que teve mais de 3,2 milhões de ingressos vendidos em 2013, o navio transatlântico que foi cenário da lua-de-mel do casal dá lugar a Portugal, onde os dois tentam superar a primeira grande crise conjugal.

Esse projeto nasceu de uma maneira muito despretensiosa, nós fizemos uma série para o Multishow que começou com o orçamento pequeno, filmada em um sítio em Itaipava, era tudo muito “caseiro” ainda, muito improvisado. Eu não imaginava que iria tomar essa proporção”, comenta a diretora Julia Rezende.

Porchat adianta que “eles estão vivendo uma crise dos três anos de casados, é uma situação que o Fábio não quer enfrentar, para ele está tudo bem e ele não está exatamente preocupado com o relacionamento. Ele acha que a Miá é que está “reclamona”, cobrando demais. O Fábio tem esse lado infantil que é para o bem e para o mal. É por esse jeito que a Miá se apaixona, mas também é por isso que ela quer se separar”, conta o ator.

O elenco é formado por Fábio Porchat, Miá Mello, Inez Viana, Marcelo Valle, Antônio Pedro, Rafael Queiroga, Ricardo Pereira, Mafalda Rodiles, Ernani Moraes.

No Shopping Curitiba, o carioca que também é roteirista, produtor e diretor vai falar sobre o filme em um bate-papo descontraído, gratuito e aberto ao público, às 19h30 no Largo Curitiba (Piso L2). 
Mais informações no site www.shoppingcuritiba.com.br.

Sinopse
Meu Passado Me Condena 2 – Direção de Julia Rezende (Brasil, 2015). Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) enfrentam a primeira crise conjugal. Ela pede o divórcio, mas acaba sendo convencida a embarcar com ele para Portugal para consolar o avô (Antônio Pedro), que acabou de ficar viúvo. Lá, Fábio reencontra sua namorada de infância, Ritinha (Mafalda Rodiles), que agora é noiva de Álvaro (Ricardo Pereira), seu rival desde menino. Tentando esconder de todos que estão à beira da separação, Fábio e Miá vivem situações hilárias e inesperadas que acirram ainda mais a crise no casamento. Com Fábio Porchat, Miá Mello, Inez Viana, Marcelo Valle, Antônio Pedro, Rafael Queiroga, Ricardo Pereira, Mafalda Rodiles e Ernani Moraes. 108 minutos. Co-média romântica.

Ficha Técnica
Direção: JULIA REZENDE
Produção: MARIZA LEÃO E ÉRICA IOOTTY
Produção Executiva: CAMILA MEDINA
Roteiro: TATI BERNARDI, LEANDRO MUNIZ E PATRICIA CORSO
Argumento: TATI BERNARDI
Direção De Fotografia: DANTE BELLUTI
Direção De Arte: FABIANA EGREJAS
Montagem: MARIA REZENDE
Figurino: MEL AKERMAN
Som: FELIPE MACHADO
Trilha Sonora: FAEL MONDEGO, FABIO MONDEGO E MARCO TOMMASO 
Maquiagem: MARTIN MACIAS TRUJILLO
Produtora De Elenco: MARCELA ALTBERG

Serviço:  Circuito Cultural do Shopping Curitiba promove Pré-estreia de “Meu Passado Me Condena 2”.
Quando: 30 de Junho.
Bate-papo com Fabio Porchat às 19h30 no Largo Curitiba – Gratuito e Aberto ao Público.

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300 | Curitiba |PR
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Fotografia de: Páprica Fotografia.

Nenhum comentário: