domingo, 16 de agosto de 2015

CURITIBA RECEBE ARTISTAS INTERNACIONAIS

Anthony Jones e Dan LuVisi participam do Creative Juice nos dias 29 e 30 de Agosto

Os interessados em arte de entretenimento – Ilustração e Concept Art para jogos e filmes – terão uma grande oportunidade de interagir com artistas internacionais. O Creative Juice Workshop acontece em Curitiba (PR) em 29 e 30 de Agosto no Hotel Pestana e contará com a presença de três grandes artistas reconhecidos mundialmente nessa área.

O evento contará com palestras, demonstrações ao vivo dos artistas e interação com os participantes. Durante o workshop haverá um momento denominado ‘Portfolio Review’ onde esses artistas terão contato com os trabalhos dos participantes.

Esse é um momento bastante especial, pois os participantes conversarão diretamente com esses grandes artistas, recebendo dicas e informações que contribuirão para o seu crescimento artístico e profissional" explica Lucas Parolin, um dos organizadores do evento.

Mais informações e inscrições podem ser feitas no site www.creativejuiceexpo.com.



Conheça um pouco mais sobre os palestrantes:
Anthony Jones - California, USA - Reconhecido e admirado pelo seu estilo, já trabalhou em empresas como Blizzard, Sony Santa Monica, Paramount, Harsbro, Wizards of the Coast, com vários jogos e em diversos filmes de Hollywood como X-Men Days of the Future Past e tantos outros criando o Design de Personagens. Hoje, além de Concept Artist, desenvolve amplo programa de aprendizagem, com cursos online que apresentam as técnicas que aprendeu ao longo de sua carreira, de forma acessível e prática.

Dan LuVisi - California, USA - Com grande apelo visual, Dan cria imagens capazes de cativar o público e vender projetos e ideias. Foi exatamente isso que aconteceu com LMS, projeto pessoal que criou do zero e vendeu para ser produzido em Hollywood. Já trabalhou para empresas como Microsoft, Fox, Paramount, Universal, Ignition, DC Comics, Dark Horse Comics.

Convidado: Mike Azevedo - São Paulo, Brasil - Artista brasileiro com bastante notoriedade, começou a dedicar-se à arte muito cedo, destacando-se internacionalmente desde os 19 anos. Hoje com 22 já deu palestra em outros eventos internacionais como IFCC na Croácia e em breve também será palestrante no THU em Portugal. Já trabalhou com a Riot Games, Applibot, Games Workshop, Volta, Guerrilla Games e tantas outras.

Serviço: Creative Juice Workshop
Data: 29/08 das 13h às 20h e 30/08 das 10h às 20h.
Onde: Hotel Pestana Curitiba - Rua Comendador Araújo, 499 - Curitiba.

Programação e mais informaçõeswww.creativejuiceexpo.com

Nenhum comentário: