quinta-feira, 27 de agosto de 2015

FIACULT- FESTIVAL INTENACIONAL DA CULTURA E TURISMO ABRE VOTAÇÃO ON LINE


O FIACULT - Festival Internacional da Cultura e Turismo abriu votação pelo site www.fiacult.com.br, para o público escolher os melhores filmes, em diversas categorias. 

A próxima edição do evento será realizada em Florianópolis (SC) nos próximos dias 20 e 21 de Setembro com exibição dos filmes no CIC (Centro Integrado de Cultura). No dia 21 de setembro será o grande dia do resultado final, incluindo a avaliação do júri especializado  e a entrega dos troféus para os vencedores em um jantar especial.
Para escolher as melhores produções, o público deverá clicar no link vídeos no www.fiacult.com.br e em gostei, abaixo do vídeo, podendo somente realizar um voto por vídeo por cada computador.  
As inscrições para novos filmes concorrerem no FIACULT continuam abertas até o próximo dia 10 de setembro no site www.fiacult.com.br. Os interessados podem inscrever seus vídeos e o quanto antes realizar pode contar pontos na votação final.  
 
No total, já são quase 40 produções inscritas para a edição 2015 do evento. Entre os filmes, destaques para as produções internacionais de países como: Alemanha, Argentina, Chile, Croácia, Dinamarca, Espanha, Méxicol, e Portugal que representam quase 70% dos vídeos inscrito.
Dos filmes nacionais, entre os destaques, na categoria eventos, o Festival de Turismo de João Pessoa, o Festival Paladar e Música, criado pela Chiquita Bacana Serviços Artísticos e a produção Região Turística Costa Verde & Mar e Veranópolis pela Atua Serra (RS).

O FIACULT disponibiliza no site www.fiacult.com.br, na fanpage do Facebook e no canal do You Tube todos os vídeos inscritos da próxima edição do evento.

O Festival é aberto pra outras áreas além do turismo abrindo a possibilidade para que um maior número de publicitários, estudantes e demais profissionais da cultural e comércio e publicidade apresentem seus trabalhos. O evento tem também o objetivo de estimular a cultura, a criatividade de produtores independente de filmes e divulgar os principais produtos e filmes.

A última edição do evento, realizada em Setembro de 2014, em Florianópolis, reuniu mais de quarenta produções do Brasil e exterior.


Nenhum comentário: