segunda-feira, 24 de agosto de 2015

FOTOINNOVATION SE REALIZA EM CURITIBA

 
Reunir os apaixonados por fotografia, sejam eles profissionais ou amadores, para uma intensa troca de conhecimentos por meio de palestras, workshops e feira comercial. Este é o objetivo do Fotoinnovation, congresso que acontecerá no final do mês de setembro, em Curitiba.
Organizado pelo Studio Karam, o evento chega à sua quarta edição com uma ampla aprovação dos participantes. Para José Luiz Karam, idealizador do Fotoinnovation, “o conhecimento não tem dono e deve ser passado adiante. Quando as pessoas aprendem e se profissionalizam, o mercado fica melhor para todos”.

Palestras
Cuidadosamente escolhidas, as palestras visam alcançar os mais diversos segmentos de atuação dos profissionais ligados à fotografia. Alguns dos assuntos que serão discutidos durante o Fotoinnovation versam sobre técnicas de luz e iluminação, fotografia de eventos, newborn, fotografia pet, edição de imagens, fotografias para os ramos publicitário, de moda e de arquitetura, entre outros temas de grande relevância.
São dezesseis palestrantes que se estarão no palco do Espaço Torres com o intuito de compartilhar um pouco de suas experiências. São eles: Daniel Henrique, Léo e Kauê Luz, Rubens Vieira, Clício Barroso, João Ribeiro, Brasílio Wille, Lionel Falcon, Bel Ferreira e Dani Kmetiuk, Paulo Cibin, Píndaro Cancian, Marquinhos Waldrich, Castro Leão, Janete Anderman, Osvaldo Santos, Fábio Laub e Rafael Benevides.

Com patrocínio oficial da Nikon, o congresso Fotoinnovation acontecerá nos dias 29 e 30 de Setembro e 1º de Outubro de 2015 no Espaço Torres, localizado à Rua Pergentina Silva Soares, 159 – Jardim Botânico, em Curitiba |PR. As inscrições custam R$495,00 e podem ser realizadas pelo site www.fotoinnovation.com.br. Há ainda os workshops com valores individuais e variáveis conforme o tema.

Nenhum comentário: