sábado, 28 de novembro de 2015

IMAX PALLADIUM INICIA VENDA ANTECIPADA PARA STAR WARS - O DESPERTAR DA FORÇA

 Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ingresso.com ou diretamente na bilheteria da sala do Palladium

Sucesso há gerações e uma das estreias mais aguardadas de 2015. O filme “Star Wars – O Despertar da Força”, dirigido e produzido pelo americano George Lucas, é esperado com ansiedade pelos fãs da série. Prova disso, é o sucesso de bilheteria antes mesmo da estreia que está marcada para o próximo dia 17 de Dezembro. Mais de cinco mil ingressos foram vendidos pelo IMAX Palladium para a primeira semana de exibição do filme. Por isso, está sendo aberta agora a venda antecipada de ingressos para segunda semana, que acontece entre os dias 24 a 29 de dezembro. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ingresso.com ou diretamente na bilheteria da sala do Palladium. 

Em paralelo às vendas, o Palladium promove ainda outros eventos de divulgação do filme. No dia 12 de dezembro, quem for ao Palladium vai encontrar personagens do filme passeando no local e tirando fotos com os clientes, a ação acontece das 20h às 22h. No mesmo dia acontece a JediCon PR/2015, que conta com patrocínio do IMAX. Trata-se de uma convenção para apreciadores da saga Star Wars e de ficção científica em geral. Esse evento é organizado pelo fã-clube Conselho Jedi Paraná e acontece das 10h às 20h, no MuMa – Museu Municipal de Arte.  Entre as atrações estão palestras, campeonatos de jogos e concurso de cosplay. A entrada é franca. E no dia da estreia, 17 de dezembro, o IMAX, em parceria com o fã-clube Conselho Jedi Paraná, terá a presença de cosplayers no local das 19h às 22h.

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme contará com a participação dos veteranos Harrison Ford como Han Solo, Carrie Fisher no papel da Princesa Leia, Mark Hammil como Luke Skywalker, Peter Mayhew será o Chewbacca, Anthony Daniels como o androide C-3PO e Kenny Baker no seu simpático R2-D2, que reprisam seus papéis da trilogia original.

“Star Wars - O Despertar da Força” se passa trinta anos após os acontecimentos de “Episódio VI: O Retorno de Jedi” e terá um trio de jovens protagonistas.

SERVIÇO IMAX Palladium
Star Wars - O Despertar da Força – Venda Antecipada
Onde adquirir: no site ingresso.com ou na bilheteria do IMAX Palladium
Estreia: 17 de Dezembro (terça-feira)


Sobre o Palladium Shopping Center
O Palladium Shopping Center tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, possui prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. Em 2015 foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Além disso, ganhou os títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela terceira vez e dos curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015. Mais informações no site http://www.palladiumcuritiba.com.br/

Nenhum comentário: