quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

LIVRO MARIPOSA - ABRINDO ASASA PARA A LIBERDADE FEMININA

Fotógrafa curitibana lança campanha para viabilizar livro que retrata por meio de imagens seu processo em busca de autoconfiança.     

Ao desbravar novos horizontes em si mesma, Flavia compôs o livro Mariposa. A obra retrata a transformação da autora por meio de fotografias artísticas que registram o nu feminino, inspirando as mulheres a buscarem sua própria identidade.

Através de suas lentes, Flavia mostra que o poder da recuperação está dentro de cada um. A exposição do nu, da dor, a distorção do foco e da realidade, trabalhados nas fotografias de Mariposa, retratam o poder da transformação quando a mulher sai de seu casulo rumo à liberdade.
 
 

Neste trabalho de autoconhecimento, ela encontrou sua verdadeira essência e fez ressurgir sua autoconfiança. Criou asas, clamou por sua independência e voou.

Junte-se a esta causa e ajude a recuperar a identidade feminina, inspirando cada vez mais mulheres a abrirem suas asas para encontrarem seu verdadeiro eu. 

Do vapor à solidez. Do silêncio ao som do coração. Do casulo, sem ar, à mariposa, finalmente abrindo as asas para voar.
Sobre a campanha: http://goo.gl/zuYqwV 

A fotógrafa
Flavia Wolf nasceu em 1978 em Curitiba (Brasil). Tem três filhos, que são sua maior paixão. Graduada em Design de Produto (UFPR) e em Fashion Design and Technology (London College of Fashion), estudou fotografia na Escola Fotogram (Amsterdam), na Escola Técnica de Imagem e Comunicação (Lisboa), na Omicron e Portifólio (Curitiba), além de participar de alguns workshops.

Atualmente, Flavia desenvolve seu trabalho artístico e comercial. Apesar de ter atuado em algumas vertentes mais comerciais da fotografia, foi como autora que encontrou sua maior forma de expressão individual, usando o amor pela fotografia para comunicar seus sentimentos às pessoas.

Conheça um pouco mais sobre o trabalho da fotógrafa Flavia Wolf em ação:

Nenhum comentário: