segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

TIRANDO O ATRASO TEM ESTREIA NACIONAL

A hilária comédia Tirando o Atraso, com Robert de Niro e Zac Efron, estreia nesta quinta nos cinemas em circuito nacional.
Ótima opção para as férias, produção traz o humor irreverente e debochado de Dan Mazer, diretor (Dou-lhes um Ano) e produtor (O DitadorBruno).

A divertida comédia Tirando o Atraso (Dirty Grandpa, EUA, 2016) traz como protagonistas uma dupla improvável, formada pelo veterano ator Robert de Niro (Um Senhor Estagiário) e o jovem astro Zac Efron (Música, Amigos e Festa) em papeis muito divertidos e bem pouco comportados. (Confira o pôster online no link abaixo).

O roteirista de primeira viagem John M. Phillips teve a ideia da história após uma balada na companhia de seu pai na qual testemunhou os surpreendentes talentos dele com as mulheres. Mas testemunhar seu roteiro ultrajante ganhar vida foi ainda melhor. “Nós esperamos que o público vai apreciar ver Robert de Niro e Zac Efron em papéis que eles nunca interpretaram antes. O fato de Robert de Niro realmente dizer as coisas ridiculamente imbecis que eu escrevi foi uma grande realização para mim, algo que eu vou jogar na cara de meus amigos e inimigos para o resto da minha vida”, brinca Phillips.

Para o diretor Dan Mazer, a experiência de trabalhar em um filme baseado em um roteiro tão divertido com o calibre do elenco envolvido foi uma grande emoção. “Todos os dias de filmagem eu ligava para minha esposa e contava as coisas inacreditáveis que Robert de Niro dizia. Conversar com o maior ator da minha geração sobre como ele poderia dizer as frases mais ofensivas... é uma lembrança que eu nunca vou esquecer. Eu posso ter tido o melhor momento da minha carreira com esse filme."

Falando sério, apesar de ser um road movie diferente, Tirando o Atraso não deve desapontar nem quem espera perder o ar de tanto rir, nem quem espera uma viagem comovente de aproximação entre avô e neto e de suas buscas (bastante) diferentes pela realização. “O espectador pode ver uma comédia ultrajante, dado o calibre de seus protagonistas Robert de Niro e Zac Efron, mas sob todo o deboche há emoção e ternura de verdade”, afirma Mazer. E completa: “todo road movie leva a algum lugar. No nosso filme pode não haver muitos momentos dignos, mas a indignidade final é tolerar uma vida que você não quer, e é isso que Jason (Efron) acaba percebendo na convivência com seu avô nada convencional Dick (De Niro)”.

O ator Zac Efron lembra ainda que, apesar de vir embrulhado com muitas risadas, Tirando o Atraso tem muito mais a dizer. “No final das contas, é um filme sobre reencontro familiar e liberdade. É uma história de crescimento e felicidade. É que a estrada até lá é ridiculamente engraçada e caótica”, diz Efron.

Tirando o Atraso – a comédia

Tirando o Atraso traz o humor irreverente e debochado do diretor (Dou-lhes um Ano) e produtor (O DitadorBruno) Dan Mazer, numa comédia road movie em que a diversão não tem limites.

Jason Kelly (Zac Efron) está prestes a se casar com a filha supercontroladora de seu chefe e no caminho mais curto para se tornar sócio no escritório de advocacia em que trabalha. Até o dia em que sua avó morre, e seu avô o convida para acompanhá-lo na viagem prometida no leito de morte dela. Não tinha como recusar...

Logo no dia seguinte ao enterro, o certinho Jason e seu desbocado e assanhado avô Dick (Robert De Niro) saem rumo à paradisíaca e agitada Daytona Beach para cumprir a promessa. Entre festas doidonas, brigas de bar e uma épica noite no karaokê, Dick está determinado a tirar o atraso dele e do neto – uma verdadeira missão para aproveitar a vida ao máximo e convencer o neto a fazer o mesmo ou, no mínimo, a beber muito antes de casar.  
Mais sobre o filme: 
Trailer oficial dublado:
http://bit.ly/TirandooAtrasoTrOfDub
 
 

Nenhum comentário: