quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

"AMOR EM SAMPA" DE BRUNA LOMBARDI TEM LANÇAMENTO EM CURITIBA

Bruna Lombardi também estará na cidade de Curitiba promovendo o lançamento de seu mais novo longa metragem AMOR EM SAMPA, que tem estreia comercial programada para 25 de Fevereiro.   

Bruna Lombardi, Rodrigo Lombardi, Eduardo Moscovis, Tiago Abravanel, Miá Mello, Mariana Lima, Marcello Airoldi, Letícia Colin, Bianca Müller e a curitibana Michele Mara chegam aos cinemas de todo o Brasil no dia 25 de Fevereiro com AMOR EM  SAMPA, dirigido por Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli — que também atuam no filme.

A comédia romântica, com roteiro de Bruna Lombardi, retrata cinco histórias de amor e de sonhos que se entrelaçam, percorrem a intimidade das relações e mostram como todos estão conectados nessa grande rede da cidade.  AMOR EM SAMPA fala não apenas de amor, mas também dos sonhos e da força de vontade, a força motriz que move a cidade e as pessoas”, explica Bruna. A atriz e roteirista usou o humor para contar as histórias de cada um dos personagens, que se conectam e trazem temas como superação, sonhos, idealismo e amor. Tudo isso tendo como cenário — e até personagem — a capital paulista, que emprestou sua grandiosidade e lugares emblemáticos para o desenrolar da trama.

Quem leva o espectador para a divertida viagem de AMOR EM SAMPA é o taxista Cosmo (Carlos Alberto Riccelli), que largou o trabalho no escritório e se apaixonou pela vida percorrendo as ruas da cidade. Ele será uma das pessoas que ajudarão o publicitário Mauro (Rodrigo Lombardi, em seu primeiro longa metragem), a colocar em prática uma campanha de transformação na capital, que a torne um lugar com mais respeito, gentileza e amor entre as pessoas. Para concretizar esse sonho, ele busca o apoio de Aniz (Bruna Lombardi), uma empresária moldada pela frieza das corporações, mas que conserva um lado sensível em sua visão de mundo. Aniz vai viver uma relação de confronto e jogo com o ambicioso Lucas (Eduardo Moscovis), um empresário que se depara com uma paixão inesperada.

Nos encontros de Amor em Sampa, Mauro vai conhecer e se interessar por Tutti (Mariana Lima), uma estilista famosa que acaba de enfrentar um divórcio e não acredita mais no amor.  Seu assistente, o super fashion Raduan (Tiago Abravanel) tem outro problema: ele está para casar com o tímido Ravid (Marcello Airoldi), que terá de superar obstáculos para assumir seu relacionamento.

Entre o mundo da moda e os palcos, estão as amigas Mabel e Carol (Letícia Colin e Bianca Muller), duas jovens aspirantes a atriz, que sonham com a fama e o sucesso, e quando menos esperam, se veem em uma aventura com o diretor de teatro Mateus (Kim Riccelli). Quem também quer a fama é a espevitada modelo Lara (Miá Mello), que veio do interior com a amiga Gisnelly (Carol Portes) para arrumar um marido rico emSão Paulo e seduz Cosmo, aproveitando de sua boa vontade.

A música também tem papel de destaque em AMOR EM SAMPA  Em algumas cenas, o elenco solta a voz e os personagens contam suas histórias em canções cheias de humor escritas por Riccelli e Bruna.

Descoberta pela produção do filme em Curitiba, a atriz e cantora Michele Mara tem seu talento revelado em AMOR EM SAMPA. O longa marca sua estreia nas telas.

São Paulo, personagem e cenário do filme, emprestou endereços icônicos para as locações, entre eles Sala São Paulo, Jockey Club, SESC Pompéia, Parque Ibirapuera, Bienal, Avenida Paulista, Faria Lima, Metrô e Cinemateca, entre outros lugares com um olhar  novo e vibrante da cidade. AMOR EM SAMPA é a terceira coprodução da Pulsar Cinema e Coração da Selva, distribuição pela Elo Company, co produção Spcine e Globo Filmes.

SINOPSE:
Uma divertida comédia em que cada um busca seu sonho, o amor e a felicidade do seu jeito. 
A modelo Lara se enrosca com o taxista Cosmo, mas ela quer mesmo é um marido rico. O super fashion Raduan quer casar com o enrustido Ravid, mas antes exige que ele assuma a relação. Carol e Mabel, duas amigas aspirantes a atriz, disputam um papel na peça e na cama do diretor Matheus. O ambicioso Lucas tenta seduzir a rica empresária Aniz, mas ela prepara um contragolpe. O publicitário Mauro quer mostrar para Tutti que a paixão ainda é possível, e que com o amor, até uma cidade pode mudar.

Sobre AMOR EM SAMPA 
Ficha técnica:
Elenco: Bruna Lombardi, Rodrigo Lombardi, Eduardo Moscovis, Mariana Lima, Tiago Abravanel, Miá Mello, Marcello Airoldi, Kim Riccelli, Letícia Colin, Bianca Müller e Carlos Alberto Riccelli.
Direção:  Carlos Aberto Riccelli e Kim Riccelli
Roteiro: Bruna Lombardi
Direção de Fotografia: Marcello Trota, ABC
Direção de Arte: Frederico Pinto
Figurino: Andrea Simonetti
Montagem: Daniel Grinspum 
Canções: Carlos Alberto Riccelli, Bruna Lombardi e Kim Riccelli
Trilha Sonora: Zé Godoy e Conrado Goys
Produtor Delegado: Luciano Patrick
Produtora Executiva: Geórgia Costa Araújo
Produzido por: Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli e Geórgia Costa Araújo
Distribuição: Elo Company

Notas Técnicas
Carlos Alberto Riccelli dirigiu os filmes “Onde está a Felicidade?”, coprodução com a Espanha lançado pela Fox, em 2011, “O Signo da Cidade”, vencedor de onze prêmios, e o filme americano rodado em Los Angeles, “Stress, Orgasms, and Salvation (S.O.S.)”.
Kim Riccelli foi diretor assistente nos três projetos e em “Amor em Sampa” divide a direção com Carlos Alberto Riccelli. AMOR EM SAMPA é o quarto roteiro para o cinema de Bruna Lombardi. Carlos Alberto Riccelli e Bruna Lombardi também são autores das canções do projeto.
Sabesp apresenta  AMOR EM SAMPA uma produção Pulsar Cinema e Coração da Selva, em coprodução com Globo Filmes e Spcine patrocinada por Tetra Pak em copatrocínio com Nescafé, Suvinil, Mistral, Vivo, Grupo Comolatti e apoiado pela Agência Nacional do Cinema – ANCINE, Fundo Setorial do Audiovisual – FSA, BRDE, Governo do Estado de São Paulo - Secretaria de  Cultura, Prefeitura Municipal de São Paulo, CESP, Wunderman e Trousseau.

Nenhum comentário: