segunda-feira, 2 de maio de 2016

CICLO DE QUADRINHOS DEBATE NOVO FILME DE STAR WARS


A quarta temporada do Ciclo de Quadrinhos começa amanhã (3 de maio), às 19h30, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium [Av. Pres. Kennedy, 4121, Portão, Curitiba-PR, telefone: 41-3330-6777]. A entrada é franca.

O evento será coordenado pelo autor José Aguiar e o tema em debate é o lançamento do aguardado DVD e Blu-Ray do filme Star Wars VII: O Despertar da Força (Disney, R$ 49,90).

No encontro – que deve ter grande público e também os integrantes do Conselho Jedi Paraná devidamente caracterizados – os participantes vão conhecer versões em quadrinhos da saga criada por George Lucas e que conquistou fãs em todo mundo.

No filme, o visionário diretor J.J. Abrams dá vida ao evento cinematográfico de toda uma geração. Kylo Ren, com a sinistra Primeira Ordem, surge das cinzas do Império, enquanto Luke Skywalker está desaparecido no momento em que a galáxia mais precisa dele. Cabe a Rey, uma catadora de sucata do deserto, e a Finn, um stormtrooper desertor, unirem-se a Han Solo e Chewbacca numa procura desesperada pela única esperança para restaurar a paz na galáxia.

Nenhum comentário: