quinta-feira, 21 de julho de 2016

A LENDA DE TARZAN ESTREIA NO CINEPLEX E OUTROS FILMES NO NOVO BATEL

Filme mostra o retorno do personagem lendário à selva africana


Um dos principais lançamentos do ano, o filme “A Lenda de Tarzan” chega no Cineplex Novo Batel no dia 21 de Julho em quatro horários e com um elenco repleto de estrelas como Alexander Skarsgård, Christoph Waltz e Samuel L. Jackson. É a chance dos amantes da história clássica do rei da selva reviverem a aventura de um dos personagens
mais queridos do cinema.

 Confira a programação para o Cineplex Novo Batel (21/07 a 27/07):

A Lenda de Tarzan – LEGENDADO | AVENTURA
Sala 3 –14h35 / 16h35 / 18h40 / 20h40
Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimatado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.

Chocolate – LEGENDADO | DRAMA
Sala 4 –14h20 / 18h30 / 20h45
O jovem negro Rafael Padilha (Omar Sy) nasceu em Cuba em 1868 e foi vendido quando ainda era criança. Anos depois ele consegue fugir e é encontrado nas docas por um palhaço que o coloca nas suas apresentações. Em seguida, Padilha passa a ser conhecido como Chocolate, tornando-se o primeiro artista circense negro na França, um grande sucesso no final do século XIX.

Julieta - LEGENDADO | DRAMA
Sala 2 – 14h30 / 18h35
Julieta vive em Madri com sua filha Antía. Ambas sofrem em silêncio por conta da perda de Xoan, pai de Antía e marido de Julieta. Mas, quando a dor não aproxima as pessoas, ela separa. Quando Antía completa dezoito anos, ela abandona a mãe sem dar explicações. Julieta procura por ela de todas as maneiras, mas apenas descobre o quão pouco conhece sobre sua filha.

Agnus Dei – LEGENDADO | DRAMA
Sala 2 – 16h20 / 20h25
Durante o fim da Segunda Guerra Mundial, na Polônia, a enfermeira francesa Mathilde (Lou de Laâge) descobre que as freiras moradoras de um convento vizinho foram estupradas por soldados invasores. Muitas delas estão grávidas. Apesar da ordem de prestar socorro apenas aos franceses, Mathilde começa a tratar secretamente de todas as freiras e madres. Ela deve enfrentar os julgamentos das próprias pacientes, que se sentem culpadas por terem violado o voto de castidade, e se recusam a ter o corpo tocado por quem quer que seja, mesmo uma enfermeira.

Para todos | NACIONAL | DOCUMENTÁRIO
Sala 4 – 16h30
A trajetória, a vida e os desafios de alguns atletas paralímpicos, que fazem parte das delegações brasileiras de natação, atletismo, canoagem e futebol, em fase de preparação para os Jogos Paralímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. O dia a dia, a superação, os obstáculos, as alegrias, as tristezas de cada um dos atletas são objeto deste documentário, que também debate a questão da inclusão dos deficientes físicos na sociedade brasileira em geral.

Procurando Dory - DUBLADO | ANIMAÇÃO
Sala 5 – 14h30 / 18h30
Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Florence - Quem é essa mulher? - LEGENDADO | COMÉDIA
Sala 5 – 16h30 / 20h30

Florence Foster Jenkins, uma rica herdeira e cantora de ópera, acredita plenamente em suas habilidades vocais. O ator St. Clair Bayfield, seu companheiro, no entanto, tenta de todas as formas poupá-la da verdade que muitos acreditam: sua voz é absurdamente horrível. E um concerto público pode desvendar a farsa.

Nenhum comentário: