sexta-feira, 26 de agosto de 2016

CAFÉ SOCIETY, NOVO FILME DE WOODY ALLEN, ESTREIA NO CINEPLEX BATEL

Filme foi considerado pela crítica uma das melhores produções do diretor

Duas estreias movimentam o Cineplex Batel esta semana: Café Society e Lolo, o Filho da Minha Namorada. Dirigido por Woody Allen, Café Society foi considerado pela crítica a melhor produção do diretor em muitos anos e conta a história de Bobby, vivido pelo ator Jesse Eisenberg, um jovem escritor que vive em Los Angeles. A outra estreia é o filme “Lolo, o Filho da Minha Namorada”, uma encantadora comédia dirigida pela também atriz Julie Delpy, conhecida pela cultuada trilogia que começou com “Antes do Amanhecer”.

Confira a programação da semana de 25 a 31 de Agosto:   

Café Society | LEGENDADO – COMÉDIA/ROMANCE
Sala 5 – 14h30 / 16h30 / 18h40 / 20h30 
Anos 1930. Bobby (Jesse Eisenberg) é um jovem aspirante a escritor, que resolve se mudar de Nova York para Los Angeles. Lá ele deseja ingressar na indústria cinematográfica com a ajuda de seu tio Phil (Steve Carell), um produtor que conhece a elite da sétima arte. Após um bom período de espera, Bobby consegue o emprego de entregador de mensagens dentro da empresa de Phil. Enquanto aguarda uma oportunidade melhor, ele se envolve com Vonnie (Kristen Stewart), a secretária particular de seu tio. Só que ela, por mais que goste de Bobby, mantém um relacionamento secreto.

Lolo, o Filho da Minha Namorada | LEGENDADO – COMÉDIA
Sala 3 – 14h20 / 16h20 / 18h35 / 20h25 
Violette (Julie Delpy) é produtora de moda, acostumada aos meios sofisticados de Paris. Como está há muito tempo sem um namorado, ela aceita se encontrar com Jean-René (Dany Boon), um técnico em informática pouco culto, acostumado ao interior do país. Para a surpresa dos dois, o relacionamento funciona, mas o filho mimado de Violette, Lolo (Vincent Lacoste), pretende infernizar a vida do intruso até sua mãe terminar o namoro.

A Viagem de Meu Pai | LEGENDADO – DRAMA
Sala 2 – 14h / 18h30 
Aos 80 anos, Claude Lherminier (Jean Rochefort) já não é mais o grande industrial de antigamente. Aposentado, ele sofre com a perda de memória, e não consegue viver sem a ajuda de enfermeiras. Mesmo assim, insiste em morar sozinho, afugentando todos que tentam ajudá-lo. A filha Carole (Sandrine Kiberlain) não quer colocá-lo num asilo, mas se preocupa com as manias e obsessões do pai. Em especial, Claude não para de falar na visita da outra filha, Alice, que não vem vê-lo há quase dez anos.

Esquadrão Suicida | LEGENDADO – AÇÃO
Sala 2 – 16h10 / 20h30
Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie em missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente Amanda Waller concluiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. Quando os membros do improvável time percebem que não foram escolhidos para vencer, mas sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida decide ir até o fim tentando concluir a missão ou a partir daí é cada um por si?

Ben-Hur | LEGENDADO – ÉPICO/AÇÃO
Sala 4 – 14h55 / 18h45 / 21h
O nobre Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu próprio irmão, Messala (Toby Kebbell), partindo, então, em busca de vingança.

Mãe Há Só Uma | NACIONAL – DRAMA
Sala 4 – 13h20 / 17h10
Pierre descobre que sua família não é biológica quando a polícia prende sua mãe. Confuso, ele vai atrás de seus parentes verdadeiros, que o conhecem como Felipe, e a nova realidade faz com que o rapaz encontre finalmente sua real identidade.

Nenhum comentário: