sexta-feira, 16 de setembro de 2016

O HOMEM QUE VIU O INFINITO ESTREIA DIA 22 DE SETEMBRO

O filme  com estreia prevista para o dia 22 de Setembro 

O Homem Que Viu o Infinito (The Man Who Knew Infinity, UK, 2015), com estreia prevista para o dia 22 de Setembro nos cinemas brasileiros, ganha pôster oficial nacionalizado. Inspirado em uma história real, o longa conta a comovente história da genialidade do indiano Srinivāsa Aiyangār Rāmānujan, que, mesmo sem formação acadêmica, contribuiu definitivamente em diferentes áreas da Matemática.


Escrito e dirigido por Matt Brown (Ropewalk, London Town), o filme é ambientado na Inglaterra contemporânea da Primeira Guerra Mundial.  Em 1913, o indiano Rāmānujan, interpretado por Dev Patel (Quem Quer Ser Um Milionário?), viaja para Trinity College (Cambridge) e conhece o brilhante e excêntrico professor G.H. Hardy, interpretado por Jeremy Irons (Batman vs Superman: A Origem da Justiça), que torna-se seu mentor e amigo. Ambos lutam contra o preconceito para revelar sua inteligência matemática ao mundo.

O elenco conta também com Malcolm Sinclair (007 - Cassino Royale), Stephen Fry (V de Vingança) e Toby Jones (Capitão América 2 - O Soldado Invernal).


Materiais do filme
Trailer oficial legendado (YouTube): https://www.youtube.com/watch?v=mfyAyfGrA4A

Diamond Films Brasil traz ao mercado brasileiro o que há de melhor na indústria cinematográfica independente de títulos estrangeiros. A Diamond Films foi constituída pela Telefilms, empresa com mais de 50 anos de mercado e especializada na aquisição de direitos para o território latino-americano, com uma cartela que inclui Jogos Vorazes, O Homem mais Procurado, O Abutre, O Jogo da Imitação, Para Sempre Alice, Os 8 Odiados, Invasão a Londres e muitos outros sucessos do cinema. Desde 2010 o grupo criou a Diamond Films para lançar seus títulos diretamente no cinema nos principais mercados latino-americanos, instalando-se primeiro na Argentina e no Chile, e depois no Brasil, Peru, México e Colômbia. Recentemente passou a operar também em Madrid.



Nenhum comentário: