quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

O BOM GIGANTE AMIGO EM DVD E BLU-RAY



A imaginação de Steven Spielberg e a mágica da Disney se uniram para dar vida ao clássico de Roald Dahl

O Bom Gigante Amigo chega em DVD e Blu-ray™ no dia 14 de Dezembro

Esta mágica história sobre uma extraordinária amizade ganha extras especiais, além de um tributo à roteirista Melissa Mathison

Chega às lojas de todo o Brasil no dia 14 de Dezembro as versões em DVD e Blu-ray™ de O Bom Amigo Gigante (The BFG, USA, 2016), produção inspirada no clássico de Roald Dahl, autor de outros clássicos como A Fantástica Fábrica de Chocolate e Matilda . Dirigido e produzido pelo vencedor de três Oscar®, Steven Spielberg (ET: O Extraterrestre), o filme tem roteiro assinado por Melissa Mathison (ET: O Extraterrestre), e elenco formado pela estreante e adorável Ruby Barnhill, Penelope Wilton (Ponto Final – Match Point), Jemaine Clement (MIB – Homens de Preto 3), Rebecca Hall (Homem de Ferro 3), Rafe Spall (da série Black Mirror) e Bill Hader (Divertida Mente).

O Bom Gigante Amigo reúne três dos maiores contadores de histórias - Roald Dahl, Walt Disney e Steven Spielberg -  para trazer à vida o conto clássico sobre uma garotinha chamada Sophie (Ruby Barnhill) e seu gentil e charmoso amigo gigante (Mark Rylance, Ponte dos Espiões), que apresenta as maravilhas e perigos do País dos Gigantes.  Nesta produção, Spielberg utiliza um novo e híbrido estilo de cinema, que combina técnicas de live-action e técnicas de performance-capture, resultando em apresentações genuínas e sinceras em uma animação super-fotorealística.

Familiares e fãs serão arrebatados por esta aventura espetacular, além de aproveitar bônus especiais, incluindo os bastidores da produção de O Bom Amigo Gigante, apresentado por Ruby Barnhill e com a participação especial de Steven Spielberg; um charmoso e inédito curta que conta o prefácio do filme; um divertido e fantástico tutorial sobre a linguagem única do amável gigante de Gobblefunk; um emocionante tributo à roteirista e escritora Melissa Mathison, falecida em 2015, e imortalizada por filmes como E.T. – O Extraterrestre e O Corcel Negro

Bom Gigante Amigo é um legítimo Golden Phizzwizard – termo usado na terra dos gigantes para definir o melhor sonho que uma pessoa pode desejar – que se tornou realidade para Steven Spielberg, para os fãs de Dahl e todo o mundo. O filme marca a estreia do diretor na Walt Disney e pode ser considerado um trabalho de muito amor, fruto de sua paixão pelas obras de Roald Dahl desde a infância. Segundo ele: “trata-se de uma história sobre amizade, lealdade e proteção entre amigos, além de mostrar uma grande experiência na qual até mesmo uma pequena garota pode ajudar um gigante a resolver os seus maiores problemas”.

Confira as especificações e os bônus de cada versão de O Bom Gigante Amigo, que chega às lojas brasileiras no dia 14 de dezembro: 

Link de imagens DVD e Blu-Ray: http://bit.ly/2fDByBT Imagens do Filmehttp://bit.ly/2gFnEyx

Nenhum comentário: