Universal
Pictures e Ingresso.com inovam com
a venda de ingressos de ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’
a venda de ingressos de ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’
AÇÃO ACONTECE EM
PARCERIA COM O
FACEBOOK, EM INICIATIVA PIONEIRA NO BRASIL
FACEBOOK, EM INICIATIVA PIONEIRA NO BRASIL
Os
fãs de Christian Grey e Anastasia Steele não precisam mais esperar para reservar
seus ingressos para as sessões de “Cinquenta Tons Mais
Escuros”, que estreia em 9 de Fevereiro.
Ansiosos, os amantes da história – que levou mais 6.5 milhões de espectadores
aos cinemas brasileiros - poderão buscar informações sobre o filme e comprar
ingressos de uma forma mais prática e rápida: através do Messenger, do Facebook,
via Ingresso.com.
Fruto
da parceria entre Universal Pictures, Ingresso.com e Facebook, a ação é pioneira
no país e conta com o apoio da Agência Social Tailors e desenvolvimento da
Superare. A iniciativa é uma resposta à grande expectativa e engajamento que o
filme tem gerado nas redes sociais. Ao iniciar uma conversa pelo Messenger,
dentro da página
oficial do filme filme no Facebook, o usuário será respondido pelo bot,
uma forma automatizada de respostas por aplicativo que permite o acesso a
informações do filme e a reserva de ingressos sem sair da plataforma.
Essa praticidade é uma tendência que tem sido observada pelo Facebook. Um estudo realizado em parceria com a Nielsen mostra que a troca de mensagens instantâneas é a segunda forma mais utilizada pelo consumidor. O mesmo estudo ainda aponta que o cinema é o assunto mais abordado em aplicativos de mensagem no Brasil.
Sobre o filme: baseado no best-seller de E.L. James, “Cinquenta Tons Mais Escuros” apresenta o segundo capítulo da história de amor e submissão entre Christian Grey e Ana Steele. Quando ele tenta novamente seduzir a cautelosa Anastasia e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de lhe dar uma nova chance. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado do Sr. Grey começam a assombrar o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.
Essa praticidade é uma tendência que tem sido observada pelo Facebook. Um estudo realizado em parceria com a Nielsen mostra que a troca de mensagens instantâneas é a segunda forma mais utilizada pelo consumidor. O mesmo estudo ainda aponta que o cinema é o assunto mais abordado em aplicativos de mensagem no Brasil.
Sobre o filme: baseado no best-seller de E.L. James, “Cinquenta Tons Mais Escuros” apresenta o segundo capítulo da história de amor e submissão entre Christian Grey e Ana Steele. Quando ele tenta novamente seduzir a cautelosa Anastasia e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de lhe dar uma nova chance. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado do Sr. Grey começam a assombrar o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário