segunda-feira, 3 de abril de 2017

EXPOSIÇÃO INÉDITA DE PAISAGENS CONTEMPORÂNEAS

Promovida pelo Centro Europeu, a mostra apresenta diferentes óticas fotográficas em Curitiba

Entre os dias 31 de Março e 31 de Abril, o Centro Europeu de Curitiba vai sediar a mostra “Paisagens Contemporâneas”.  A exposição inédita, que conta com trabalhos de 18 jovens fotógrafos paranaenses, trará diferentes formatos de apresentação, como tecidos, alumínio, madeiras e backlights, enfatizando o conceito das imagens.




Durante a exposição, o público terá a oportunidade de conferir fotografias que revelam os mais variados olhares sobre contemporaneidade, viajando por uma mostra repleta de perspectivas. “Com muito talento e delicadeza, os jovens fotógrafos conseguiram mostrar aspectos bem peculiares de paisagens contemporâneas, apostando também em técnicas diferenciadas”, comenta Charly Techio, uma das responsáveis pela mostra e supervisora do curso de Fotografia do Centro Europeu.

A exposição “Paisagens Contemporâneas” ficará em cartaz na sede do Centro Europeu do bairro Batel (Rua Benjamin Lins, 999). Os trabalhos podem ser visitados gratuitamente de segunda a sexta, das 8h às 22h30, e aos sábados, das 8h às 13h. Mais informações no sitewww.centroeuropeu.com.br.

Nenhum comentário: