terça-feira, 2 de maio de 2017

FIACULT 2017 TEM INSCRIÇÕES ABERTAS

IV  FIACULT 2017

O FIACULTFestival Internacional de Audiovisual do Comércio, Cultura e Turismo, com reconhecimento em todo o mercado nacional e internacional, convida e convoca você e a sua empresa para participar com o seu filme/audiovisual do seu produto ou destino em www.fiacult.com.  
O FIACULT – Festival Internacional de Audiovisual do Comércio, Cultura e Turismo é um evento de filmes institucionais e promocionais, de curtas metragens, que proporciona um melhor marketing e ampla divulgação de destinos e produtos. Traz maior visualização, fama e glamour nacional e internacional para a cidade, país ou produto dos participantes. As empresas que participam do evento promovem seus produtos de maneira mais eficaz, com o melhor custo/benefício do tempo moderno. Apoia as indústrias de turismo, comércio, cinema e cultura. Também colaboram com os profissionais dos sectores mencionados, estudantes e amadores de produções de filmes para conquistarem um espaço no mercado, com a qualidade dos filmes conceituados mundialmente no turismo. Consiste em uma referência no domínio dos eventos diretamente ligados a estratégias de branding, gerando goodwill em favor de todos os parceiros e participantes.  
As inscrições  de  filmes/audiovisuais, para a IV edição do evento já estão abertas. Os filmes inscritos ganham maior divulgação por meio do site, das mídias sociais, assessoria de imprensa e mídias dos parceiros de revistas, jornais, sites, blogs, youtube, twiter, televisões, facebook, e por mais de 150 mil e-mails enviados (e-mail marketing) para seus clientes e futuros parceiros de negócios. Além disto, haverá a apresentação de todos os filmes em cinemas culturais no Brasil, Argentina e Itália. Tudo isto pensando no seu retorno garantido, e para a comprovação, o FIACULT disponibiliza na página home, no site, um link saiu na mídia e verificar a clipagem dos benefícios midiáticos.    
Os primeiros seis filmes inscritos para o ano de 2017 são internacionais, da televisão da Slow Tur/Turist Per Caso (Turista por acaso). Trata-se de um programa de TV nacional da Itália, muito famoso. Uma rede de comunicação multimídia internacional que mostra a Itália para o Mundo. Outro filme inscrito é da produtora portuguesa Idéias com Pernas.
Per Caso Srl é uma empresa que nasceu em 2000, seu principal objetivo é contar as experiências de viagens / storytelling, nos meios diferentes de comunicações como: série de TV, web sites, web TV, mídia social e de impressão.
Os fundadores são dois ícones da TV italiana, Patrizio Roversi e Syusy Blady, criadores e apresentadores de vários e  populares programas de TV como Turist per Caso (Turistas por acaso ) da televisão '(RAI),' Povos do Mar '(SKY) e' (Mediaset). Em 2015 foram a ponte de um canal de WebTV en Inglês da Web Site.O canal de TV Web mostra toda a viagem não convencional por Itália, através de mais de 300 vídeos, coletados em 30 webseries, dividido por temas ou destino ( em italiano). Ao mesmo tempo, otimizado para uso multi-dispositivo, permite que estrangeiros, turistas, descrevam suas viagens e experiências na Itália, para compartilhá-lo com todos no mundo e obter alguns descontos ou serviços especiais. O leitor pode explorar Centenas de artigos e viagens diários classificados por Destino, estilo de viagem,
A Portuguesa Idéias com Pernas, que vem “colecionando” troféus no mundo todo, que lançou agora o filme promocional de Álcácer do Sal, trata de demonstrar a cidade como um todo, a qualidade de vida do local, cultura e economia, de produção e direção de David Mendes.  
Podem ser inscritos audiovisuais nacionais e internacionais como institucionais ou não, de: destinos, países, secretarias de turismo, parques, cruzeiros, companhias aéreas, produtoras, empresas de publicidade, gastronomia (restaurantes, cidades, bebidas e produtos alimentícios), hotéis, museus, clips de shows, eventos, operadoras de turismo, esportes,aventura,museus,conventions bureaus e etc (veja no site as categorias), desde filmes de estudantes a profissionais, empresas de qualquer segmento que tenha relação com publicidade, comércio, cultura ou turismo.  
Este ano estamos aguardando um maior ingresso de audiovisuais nacionais, contamos com o seu. Para assistir os filmes e fazer sua inscrição, basta acessar o www.fiacult.com , ou contate em 00 55 48 4042-2318 ou contatofiacult@gmail.com ou whatsapp 55 48 99117-2097 e Boa Sorte! 


Nenhum comentário: